Serginho Groisman / Foto: TV Globo
Serginho Groisman / Foto: TV Globo

Serginho Groisman, apresentador do programa “Altas Horas”, da Rede Globo , usou o seu Instagram oficial para lamentar uma grande perda.

+Paola Carosella surpreende ao mostrar foto da mãe, que morreu afogada

O apresentador que comanda as noites de sábado tem 69 anos, e  foi um dos destaques do prêmio “Comunique-se” um dos maiores prêmios do jornalismo de 2019, ele levou para casa o prêmio de melhor apresentador de TV.

+Famosos lamentam morte do diretor Fábio Barreto

Na tarde desta sexta-feira (22), Serginho compartilhou um clique em que lamentou a morte do rabino Henry Sobel, de quem era admirador, e fez questão de falar da sua importância em sua vida.  Serginho para quem não sabe é judeu, e falou das lições que aprendeu com o religioso.

Henry Sobel foi meu rabino. Super importante na minha vida, entre muitas coisas me ensinou a refletir sobre o sentido da vida e da morte”, escreveu Serginho, ao postar uma imagem ao lado do rabino.

Os fãs do apresentador comentaram a postagem e aproveitaram para deixar elogios e também mensagens de conforto a família do rabino. “Ele ?!?! Adoro esse rabino meus sentimentos!!caramba cara!”, disse um fã, “Foi um grande homem “, disse outro, “Humanidade, respeitava todas religiões, uma perda grande na religião”, disse outro fã.

+Susto! Tom Cavalcante revela que quase morreu em gravação e Mariana Santos o salvou

O rabino Henry Sobel, faleceu na manhã desta sexta feira (22), vítima de um câncer, nos Estados unidos, onde ele estava atualmente aos 75 anos de idade.

O sepultamento ocorrerá no próximo domingo (24), em Nova Jersey, no cemitério Woodbridge Memorial Gardens. As informações são do G1.

Ele ocupou um papel muito importante Ele foi uma voz importante em defesa dos direitos humanos no país Emérito da Congregação Israelita Paulista, e como religioso teve seu trabalho reconhecido.

Veja o post:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here