Reprodução/Band

A jurada do programa Master Chef, Paola Carosella, é sempre bem discreta em suas redes sociais e causou uma enorme surpresa ao compartilhar uma foto raríssima ao lado de sua mãe, a advogada Irma Polverari.

Vale pontuar que a mãe de Paola faleceu aos 47 anos, em Buenos Aires, na Argentina. Ela morreu afogada na piscina da família e foi a própria filha quem encontrou o corpo quando chegou em casa após um dia de trabalho.

O pai de Paola também é falecido e teve uma morte trágica, já que o mesmo se enforcou quando ela tinha apenas 28 anos de idade.

No registro publicado, Paola aparece abraçada, feliz e sorridente ao lado de sua mãe e na legenda da publicação, ela se declarou a mesma: É para sempre”, escreveu ela completando a legenda com um coração.

Confira a publicação:

View this post on Instagram

É para sempre ❤️

A post shared by Paola Carosella (@paolacarosella) on

Nos comentários, os seguidores mostraram que adoraram a lembrança compartilhada e deixaram uma chuva de elogios a elas: “DIVINAS”, “Lindas”, “sua mãe tinha um sorriso lindo, paola”, “Tal mãe, tal filha! Belíssima sua mãe!”, “Certeza que ela tem muito orgulho de ti meu amor!!”, foram apenas alguns dos muitos elogios.

Paola Carosella se envolve em polêmica com aliado de Bolsonaro

Paola Carosella é muito que bem posicionada ao que lhe convém, e claro, nas redes sociais, a chef mostra que sabe debater sobre qualquer assunto. Desta vez, a jurada do ‘MasterChef’ usou as redes sociais nesta última quinta-feira (5), e resolveu entrar no meio da polêmica entre Brigitte Macron, esposa do presidente da França, Emmanuel Macron, e representantes do Governo Federal, no qual está sendo alvo de críticas.

Em seu Twitter, a mais nova comandante de um programa solo dentro da Band disparou … Saiba mais detalhes!

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here