fbpx

Sergio Guizé fala sobre sucesso de “Êta Mundo Bom!”: “Estou assistindo agora mais do que na época”

-

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

Boninho critica ‘Big Brother italiano’, e demonstra apoio a brasileira Dayane Mello

Boninho, diretor do "BBB 21" critica o reality show da Itália e demonstra seu apoio a Dayane Mello, a participante brasileira

Gisele Bündchen fala da família e faz revelação sobre seus filhos

Em entrevista, Gisele Bündchen aproveitou o momento para falar da família e fazer algumas revelações sobre os filhos

BBB21: Carla Diaz faz desabafo para João Luiz

A atriz Carla Diaz faz desabafo para João Luiz sobre sua situação com Thaís e revela preocupação em relação a amizade com a sister

Sergio Guizé
Sergio Guizé (Reprodução Instagram / Montagem Área VIP)

Ao acompanhar a reprise de “Eta Mundo Bom!”, no “Vale a Pena Ver de Novo” da Globo, Sergio Guizé diz ter muito orgulho do projeto que,  pela segunda vez no ar, tem atingido recordes de audiência para a emissora.

O ator, que está Isolado com a companheira Bianca Bin em um sítio localizado em Indaiatuba, no interior de São Paulo, falou sobre o sucesso da novela em entrevista à Caras Digital nesta sexta-feira (24).

+Fiorella Mattheis faz alerta sobre importância da novela Fina Estampa

Estou assistindo agora mais do que na época. Quando você está gravando, não dá! Tenho muito orgulho desse trabalho, eu não mudaria nada!“, garantiu o artista que interpretou Candinho na novela.

O dono do bordão “Tudo o que acontece de ruim na vida da gente é para melhorar” revela que o sucesso da novela está ligado a mensagem que a história transmite: “A mensagem, em primeiro lugar. Ela faz mais sentido do que nunca. O mundo está ruim, uma doença geral, e a novela apresenta uma mensagem super positiva. Uma história para todas as idades, feita com muito amor. Todo mundo fazia de coração“, ressaltou.

+Fernanda Paes Leme estreia em websérie inédita ao lado do irmão: “A gente fez na raça”

Sergio desabafa sobre ter tido uma ótima referência ao trabalhar com Jorge Fernando, que faleceu ano passado: “O Jorginho foi muito importante para mim e esse personagem foi o nosso último juntos. A energia era muito boa, saudades dele. Ele me deu a liberdade de colocar a minha visão no personagem“, revelou.

O ator fala sobre a relação nos bastidores e, especificadamente, com o burro Juca: “Muita saudade de todos. Na última cena da novela, todos choramos. Mas quando eu abracei o Juca [o burro Policarpo], foi muito emocionante“. Sergio diz que chegou a gravar novamente com o Juca no ano passado, para algumas chamadas.

+Wolf Maya faz reviravolta em processo na Justiça de aluno expulso de escola de atores

Sergio Guizé revela que sua atuação foi inspirada em Charles Chaplin e também na sua própria família que sempre seguiu otimista diante das dificuldades. “O Walcyr Carrasco e o Jorge Fernando apostaram em mim, em um personagem que não era galã, era caipira. Vou agradecer eternamente pelo Candinho“, disse.

Pelo fato de não estar mais gravando por conta da pandemia, Guizé entrega que voltou mais sua atenção para a música. O artista é integrante da banda Tio Che: “Estamos fazendo lives, estudando violão, criando novas músicas. Logo teremos muita coisa boa vindo por aí“, adiantou ele que apresentará quatro faixas inéditas em uma live que vai acontecer nesta sexta-feira (24), às 22:00, no cana do Youtube da rádio Kiss Fm.

Colaborou: Marcelo Pascoal

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos