Sérgio Guizé / Foto: TV Globo/ Paulo Belote

Muitos artistas estão sendo vítimas de golpes nos últimos meses. Para arrancar dinheiro de famosos, alguns golpistas estão se aproximando de pessoas conhecidas dessas personalidades para conseguir benefícios financeiros.

Na última quarta-feira (22), o ator Sérgio Guizé, vencedor do Prêmio Área Vip – Melhor Ator 2019 -, mandou um recado aos seguidores dizendo que está sendo vítima de um golpe.

+Bianca Bin e Sergio Guizé se tornam padrinhos do casamento da irmã do ator

No Instagram, ele escreveu: “Eu, Sergio Guizé não estou mandando nenhum assessor ligar em meu nome para convidar a um evento, isso é golpe…Estão usando meu nome, por favor, não passem nenhuma informação. Não pague nada! Obrigado.”

Guizé não é o primeiro a ser vítima desse tipo, as duas últimas que contamos aqui, no Área Vip, foram Fabiana Karla e Maju Coutinho. A apresentadora do Se Joga falou no Instagram aos seguidores sobre a situação.

+Sergio Guizé posa com Juliana Paes e rasga elogios para a atriz

“Gente! Tenho mais uma história de “fake news” pra contar! Não bastasse espalharem minha foto falando de um remédio para emagrecer, que eu nem sei de onde vem, agora estão pedindo dinheiro pra fazer uma festa em meu nome”, contou ela.

Em seguida ela alertou e avisou que quando for dar uma festa de verdade ela mesmo convidará: “Isso é FALSO! FAKE!! Não caiam nesse golpe. Quando eu fizer festa de verdade, convido por aqui kk bj! Foi mal ladrão, a casa caiu!”, finalizou, bem humorada.

A jornalista Maju Coutinho também sofreu o mesmo tipo de golpe. Os bandidos ligam para amigos dos famosos e falam de uma tal festa. “Gente, é golpe. Não estou organizando nenhuma festa. Não tenho assessor de imprensa. Se ligarem usando o meu nome, é golpe. Agradeço aos amigos que receberam a ligação falsa e me alertaram”, disse ela.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here