Bianca Bin e Sérgio Guizé - Reprodução/Instagram
Bianca Bin e Sérgio Guizé – Reprodução/Instagram

Casal apaixonante, Sergio Guizé não esconde para ninguém o quanto é doido pela sua namorada, Bianca Bin. Sucesso na pele do personagem Chiclete, na novela ‘A Dona do Pedaço‘, o papel de um dos destaques da trama das nove da Globo caiu nas graças do público, e claro, o nome do par romântico de Paolla Oliveira se tornou até mesmo um ‘apelido carinhoso’ da amada.

+ Paolla Oliveira se pronuncia sobre suposto romance com Sérgio Guizé

Em entrevista concedida ao portal Gshow, o galã confessou que Bin o chama de uma forma inusitada e fofa: “Ela me chama de meu Chicletinho (risos). Ai, a Bianca é terrível! Virou quase um: ‘Oi, amor.’ Ela pegou o gancho muito bem”, diz ele, que se derrete pela a amada, com quem estão juntos desde 2017.

+ Torcedor fanático, Sergio Guizé vai ao jogo do Corinthians e corneta: “Tem que ensaiar mais”

“Ela me dá muito força desde o começo. É meu termômetro. O fato de ser atriz facilita tudo, porque a gente divide as angústias de trabalho. Ela está atualmente na Bahia, filmando um personagem denso. Enquanto conto da minha semana corrida, ela para de falar um pouco (risos)”, brinca.

+ Sérgio Guizé revela que sofreu preconceito na Globo por vir de família humilde

Por falar em Chiclete, o romance do rapaz com Vivi, encarnado por Paolla, divide opiniões até hoje. Inclusive, há até quem diga que a dupla de globais estaria vivendo romance por trás das câmeras. Questionado sobre os ciúmes de Bianca, Guizé destaca: “Imagina! Nada de ciúme. A Bianca, desde o começo, é #Viclete. Assiste às cenas e às que eu não assisti, opina… Quando a gente gosta, quer agradar o outro de qualquer jeito, se consigo pelo meu trabalho, já é grande coisa (risos).”

O sentimento que o personagem vive pela influencer é comparado na mesma intensidade de que Sergio sente pela atual companheira: “Estou vivendo uma coisa assim, um sentimento muito especial”, entrega ele, que já faz planos após o término da obra, marcado para o próximo dia 22 de novembro. “Depois do Chicletinho, vou tocar com a minha banda Tio Che em um navio, de 29 de novembro a 2 de dezembro. Em seguida, vou para o Uruguai ficar uns 15 dias com Bianca e um casal de amigos. Na volta, quero curtir minha casa, meus cachorros, meditar e cuidar das minhas plantas”, adianta.



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here