fbpx
quinta-feira, 13 de maio de 2021

Últimas

Sérgio Guizé ressalta otimismo passado por ‘Êta Mundo Bom’

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

TV Globo/Reprodução

- Continua após o anúncio -

Depois de interpretar Chiclete, no último folhetim das nove da emissora, ‘A Dona do Pedaço’, o ator Sérgio Guizé ganhou um novo presente da TV Globo. É que um de seus maiores personagens começou a ser reprisado.

+ Sergio Guizé lamenta morte: “Descanse em paz”

Estamos falando de Candinho, no folhetim ‘Êta Mundo Bom’. É que, com o fim de ‘Avenida Brasil’, entrou no ar o folhetim que marcou 2016. Em conversa com o jornal carioca ‘O Dia’, o ator abriu o coração para falar sobre o personagem e ressaltou o seu otimismo neste período difícil de coronavírus:

- Continua após o anúncio -

“Candinho é um personagem muito importante na minha trajetória, simples, popular, lúdico e com um bordão carregado de amor e esperança. Me rendeu algumas homenagens, ganhei prêmios”, iniciou o ator. “Esse trabalho com o Walcyr me trouxe em seguida mais dois personagens incríveis. Tive a chance de contracenar com um elenco de primeira, grandes mestres, como Marco Nanini e Eliane Giardini, e trabalhar com o mestre maior Jorge Fernando (diretor, que morreu no ano passado). Ele era incrível, como faz falta”, disse.

+Bianca Bin e Sergio Guizé se tornam padrinhos do casamento da irmã do ator

- Continua após o anúncio -

O famoso contou como foi a preparação para dar vida a este ícone: “Li o conto do Voltaire, ‘Cândido ou o Otimismo’, e assisti ao filme ‘Candinho’ com Mazzaropi, que foram referências do Walcyr para escrever a novela. Me inspirei muito em Charles Chaplin e no cinema mudo, e também busquei referências na minha memória afetiva. O personagem, de certa forma, foi uma homenagem à minha avó materna, Maria. Candinho tem muito dela, o sotaque principalmente”, avaliou.

+ Sergio Guizé doa jaqueta do personagem Chiclete para ajudar crianças com câncer

Também na entrevista, ele contou como está passando a quarentena ao lado de sua mulher, a também atriz Bianca Bin: “rodeados de silêncio e natureza”, inicio Sérgio Guizé, que entregou a amada: “A Bianca começou a aprender a tocar violão, tocamos e cantamos juntos, assistindo a séries e filmes”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos