quinta-feira, 20 de janeiro de 2022

Últimas

Sérgio Guizé ressalta otimismo passado por ‘Êta Mundo Bom’

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

TV Globo/Reprodução

- Continua após o anúncio -

Depois de interpretar Chiclete, no último folhetim das nove da emissora, ‘A Dona do Pedaço’, o ator Sérgio Guizé ganhou um novo presente da TV Globo. É que um de seus maiores personagens começou a ser reprisado.

+ Sergio Guizé lamenta morte: “Descanse em paz”

Estamos falando de Candinho, no folhetim ‘Êta Mundo Bom’. É que, com o fim de ‘Avenida Brasil’, entrou no ar o folhetim que marcou 2016. Em conversa com o jornal carioca ‘O Dia’, o ator abriu o coração para falar sobre o personagem e ressaltou o seu otimismo neste período difícil de coronavírus:

- Continua após o anúncio -

“Candinho é um personagem muito importante na minha trajetória, simples, popular, lúdico e com um bordão carregado de amor e esperança. Me rendeu algumas homenagens, ganhei prêmios”, iniciou o ator. “Esse trabalho com o Walcyr me trouxe em seguida mais dois personagens incríveis. Tive a chance de contracenar com um elenco de primeira, grandes mestres, como Marco Nanini e Eliane Giardini, e trabalhar com o mestre maior Jorge Fernando (diretor, que morreu no ano passado). Ele era incrível, como faz falta”, disse.

+Bianca Bin e Sergio Guizé se tornam padrinhos do casamento da irmã do ator

- Continua após o anúncio -

O famoso contou como foi a preparação para dar vida a este ícone: “Li o conto do Voltaire, ‘Cândido ou o Otimismo’, e assisti ao filme ‘Candinho’ com Mazzaropi, que foram referências do Walcyr para escrever a novela. Me inspirei muito em Charles Chaplin e no cinema mudo, e também busquei referências na minha memória afetiva. O personagem, de certa forma, foi uma homenagem à minha avó materna, Maria. Candinho tem muito dela, o sotaque principalmente”, avaliou.

+ Sergio Guizé doa jaqueta do personagem Chiclete para ajudar crianças com câncer

Também na entrevista, ele contou como está passando a quarentena ao lado de sua mulher, a também atriz Bianca Bin: “rodeados de silêncio e natureza”, inicio Sérgio Guizé, que entregou a amada: “A Bianca começou a aprender a tocar violão, tocamos e cantamos juntos, assistindo a séries e filmes”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos