
A atriz Isabelle Tate, conhecida pelo seu trabalho na famosa série “9-1-1: Nashville”, morreu no último domingo (19), aos 23 anos. Após ficar um tempo afastada das telinhas, ela havia retornado, vivendo um momento de reencontro com a arte que a tornou conhecida ainda na adolescência.
+ Prima de Ana Castela morre após parto de emergência
A causa da morte não foi divulgada pela família. Tate era apaixonada por animais e dedicava o seu tempo com o trabalho voluntários. A nota compartilhada pelo TMZ informa ainda que ela era uma pessoa cheia de energia e apaixonada por “mudar o mundo”.
Diagnóstico de Isabelle Tate
“Isabelle era cheia de fogo, uma lutadora, que nunca usou sua deficiência como desculpa. Era criativa, divertida e o coração de cada festa”, disse seus familiares. Aos 13 anos, Isabelle foi diagnosticada com uma doença neuromuscular progressiva, responsável por causar o enfraquecimento dos músculos das pernas.
Devido a isso, passou a se locomover com a ajuda de uma cadeira de rodas. Em 2022, ela falou sobre o problema, destacando que foi muito difícil aceitar a sua condição. “Foi uma jornada difícil, porque aceitar ajuda e me render à progressão dessa condição foi extremamente duro. Mas escolhi abraçar isso e não deixar que me definisse”, afirmou.
A atriz iniciou a sua carreira na adolescência, tendo a oportunidade de trabalhar em produções como “9-1-1: Nashville”, ganhando destaque na TV. Ela ganhou uma homenagem da agência responsável por representá-la.
+ Morre Dave Ball, integrante do ‘Soft Cell’, aos 66 anos
“Estamos completamente devastados com a perda de Isabelle Tate. Ela tinha um talento imenso e uma energia única. Fico feliz que tenha voltado a atuar e que tenha se divertido tanto nas filmagens de sua primeira série”, informaram em texto publicado nas redes sociais.






