Bruno; Eliza Samúdio – Reprodução

A diretora Amora Mautner, que também foi uma das responsáveis pela novela ‘A Dona do Pedaço’, vem com tudo em mais um trabalho.

A triste história de Eliza Samúdio será contada pelos olhos da profissional de forma que possibilite ao telespectador entender mais detalhes da relação da modelo com o goleiro Bruno, o responsável pela morte de Eliza.

+Possível intriga nos bastidores da série sobre o goleiro Bruno vem à tona

Amora pretende chocar logo na primeira cena da série. De acordo com a coluna de Leo Dias, logo de cara aparecerá o momento em que Eliza foi devorada por cães da raça rottweiler. A produção será inspirada no livro ‘Indefensável – O Goleiro Bruno e a História da Morte de Eliza Samudio”.

A série da Rede Globo colocará a atriz Vanessa Giácomo para viver Eliza. Na época em que o crime aconteceu, em 2010, a modelo tinha 25 anos e até hoje o corpo não foi encontrado. As investigações apontaram para o esquartejamento do corpo.

+Jornalista da Globo critica contratação do goleiro Bruno e desabafa

Ainda de acordo com a coluna de Leo Dias, o projeto, que envolve um dos crimes mais conhecidos nacionalmente, teria sido disputado pela plataforma de streaming Netflix, que ofereceu mais dinheiro pela série. Apesar da tentativa, quem levou a melhor foi a Rede Globo.

+Em meio a polêmicas, Vanessa Giácomo viverá Eliza Samúdio em seriado da Globo

A série sobre a morte de Eliza Samudio não é o primeiro projeto de Amora Mautner. A diretora já comandou a série ‘Assédio’, outro sucesso da emissora platinada, que tratava dos abusos cometidos pelo ex-médico Roger Abdelsmassih. Assim como ‘Assédio’, a história de Eliza deve ganhar um tom de tristeza e crueldade, da mesma forma que aconteceu na vida real.

A produção sobre o goleiro Bruno e a modelo Eliza Samudio ainda não tem data prevista para estrear.



22 COMENTÁRIOS

  1. Ninguém tem provas contundentes que os cães comeram ela. Não tinha nem pelo no local, não deu no DNA dos cães , um foi até morto. Essas dos cães me intriga até hoje. Esse de menor nem deve ter tido acesso total no que contou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here