Fernando Zor e Maiara – Reprodução/Instagram

Assim como todo relacionamento, o dos sertanejos Fernando Zor Maiara, também possui os seus altos e baixos. Perdidamente apaixonados um pelo outro, o casal mais badalado do universo sertanejo sempre causa com as aparições juntos, e desta vez, o parceiro dos palco de Sorocaba decidiu expôr seu relacionamento com a moça.

+ Helô, mãe de Ticiane Pinheiro, abre o jogo e faz revelação sobre romance com Roberto Carlos

+ Greve de jornalistas faz afiliada da Globo demitir profissionais em massa; saiba!

+ Casa da ex-mulher do sertanejo Luciano Camargo é vítima de incêndio

Na noite desta última quinta (4), por meio do recurso Stories, do Instagram, ele gravou a namorada de forma discreta, e ela esteve fazendo uma revelação que todo mundo já sabe: possui muito ciúme de Zor. “Eu acho que é tudo brincadeira. Porque às vezes você dá uma risadinha”, disse ele. Então, Maiara, do duo com Maraísa, rebateu: “Você acha, mesmo? Sério mesmo? (…) Eu sou louca de ciúmes. Tenho ciúmes fora do normal”, admitiu, e emendou: “Você me provoca também, amor”.

A confissão da cantora foi ouvida pelo artista, que tentou se justificar. “Eu não provoco, não. Que jeito, gente? Eu trato todo mundo bem”, disse. Ciumenta raiz, Maiara ainda fez questão de relembrar o click no qual ele pediu pela aprovação dos internautas sobre o look. “Igual: ‘Ah, está aprovado?’ Você fica me instigando. Você gosta de me ver brava, seu prazer é me ver brava”, disse a morena.

De castigo

‘É uma ciumeira atrás da outra’… Os sertanejos Fernando Zor e Maiara vivem um romance como qualquer um outro: repleto de carinhos, troca de declarações e puxões de orelhas. Desta vez, não poderia ser diferente, e na nova atualização do parceiro de Sorocaba, publicado em sua conta do Instagram, foi motivo para mais um momento hilário.

Ele posou estiloso, fazendo selfie no espelho, nesta última quarta-feira (3), com direito ao uso de um óculos preto, todo na moda. De imediato, Maiara, sempre antenada nas redes sociais, resolveu se manifestar entre os milhares de comentários do amado, e ameaçou. Confira a reação!

Desencontro

Maiara e Maraisa estão com a agenda a todo vapor, e com isso está faltando tempo para a sertaneja e o namorado, o cantor Fernando Zor, que faz dupla com Sorocaba, se encontrarem. Nesta última terça-feira (2), a cantora fez uma conexão de voo na cidade de seu namorado, mas não conseguiu encontrar com ele. A sertaneja ficou triste e lamentou o desencontro. Veja!

Veja também:

Namoro entre Maiara e Fernando está com os dias contados, afirma jornalista



8 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here