Portal MSN
Portal MSN
segunda-feira, 29 de abril de 2024

Sertaneja Maiara faz revelação após conhecer os pais do namorado, Fernando Zor

Em relato, a sertaneja Maiara fez uma revelação curiosa após ter encontrado os pais do namorado, Fernando Zor, pela primeira vez.

-

-

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Maiara e Fernando / Instagram

Amor, amor, amor! Desde que oficializaram de forma oficial que estão juntos, os sertanejos Maiara e Fernando Zor são “só love”. Os dois, inclusive, têm promovido momento divertidos entre os internautas, ainda que às vezes o ciúme chegue a cantar mais alto e gerar incômodo na relação. Neste domingo (2), no entanto, o clima foi todo de descontração e animação para um dos casais mais badalados do mundo da música. Isso porquê, a compositora, que forma duo com Maraísa, passou o dia sob companhia da família do amado.

- Continua após o anúncio -

Claro que, durante o momento, ela foi ‘aceita’ pelos futuro sogros. Além da aprovação, a artista paparicou a filha do amado, Alice, que neste último final de semana comemorou seus cinco aninhos e foi homenageada pelo pai na web. Maiara exagerou, e lhe comprou cerca de dois presentes. “Ela é exigente, então se ela não gostar de um presente tem outro”, brincou a cantora. Alice gostou dos mimos e agradeceu: “Obrigada, tia”.

+ Esposa de cantor sertanejo morto em acidente trágico lamenta sobre perda: “A dor é grande”

+ Envolvido em polêmicas e acusações, sertanejo Eduardo Costa se ajoelha em click e emociona internautas com desabafo

- Continua após o anúncio -

+ Sertanejo Fernando Zor comemora aniversário da filha em click raro na web e se declara: “Me traz luz”

Mais tarde, então, foi aí que Maiara conheceu os pais da dupla com Sorocaba, e brincou: “Está conhecendo Seu Sérgio e Dona Filomena. Sogra ainda não, só os pais do Fernando”. “E aí, está aprovada, mãe?”, questionou o sertanejo. “Está aprovada!”, garantiu a Dona Filomena. Vale lembrar que mal começaram o romance digno de novela, e ambos já planejam até mesmo o casamento para em breve… Será?

- Continua após o anúncio -
Maiara e Fernando – Reprodução/Instagram

Maiara e Fernando abrem o jogo sobre o início do relacionamento

Fernando e Maiara – Reprodução: Instagram

Um dos casais mais badalados do mundo dos famosos é a cantora sertaneja Maiara e o também sertanejo, Fernando Zor. O começo da relação foi muito contestada, por diversos internautas, que duvidaram que iria dar certo.

Em um bate-papo com Matheus Mazzafera, o casal relembrou um pouco da trajetória de seu romance e revelou que por estarem no mesmo meio já se conheciam há alguns anos, mas o sentimento só aconteceu no final do ano, exatamente no dia 23 de dezembro, como eles revelaram …. Confira detalhes!

Sertanejo Fernando Zor rebate Maiara após caso de ciúmes nas redes sociais

Fernando Zor e Maiara – Reprodução/Instagram

Em click feito na sua conta do Instagram, a sertaneja, que teve suas manias expostas na web pelo próprio companheiro, surgiu numa pose empoderada, com um look pra lá de brilhoso, trazendo o verdadeiro significado de close certo. Na legenda, ela foi direta, e chegou a mencionar o músico na legenda, ao entregar uma mania ciumenta … Confira!

Veja também:

‘No começo achava um saco’, dispara sertaneja Maraisa sobre o namoro da irmã com Fernando

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!