Fernando e Maiara – Reprodução: Instagram

Um dos casais mais badalados do mundo dos famosos é a cantora sertaneja Maiara e o também sertanejo, Fernando Zor. O começo da relação foi muito contestada, por diversos internautas, que duvidaram que iria dar certo.

Em um bate-papo com Matheus Mazzafera, o casal relembrou um pouco da trajetória de seu romance e revelou que por estarem no mesmo meio já se conheciam há alguns anos, mas o sentimento só aconteceu no final do ano, exatamente no dia 23 de dezembro, como eles revelaram.

“Foi ali que a gente começou a falar”, pontuou Maiara. Após duas semanas, o sertanejo viajou com os amigos e chamou a cantora para acompanhá-los. E com apenas com dois dias de folga, ela arrumou um jeito de ir até os Estados Unidos e por esse motivo, acabou ganhando o apelido de ‘passarinho’ – que já virou até música e tatuagem.

Vale lembrar que Fernando havia acabado de sair de um relacionamento sério com a sua ex-mulher e mãe de sua filha, Alice, e não queria nada sério. “Acho que ele queria torar o pau no brasil inteiro”, brincou Maiara.

Em seguida, ela revelou que tudo foi na base da insistência: “Falei que ele não ia me dar chance, mas eu não conseguia largar o homem, eu ficava insistindo. Insisti, insisti, tinha hora que ele não queria, mas eu insisti, insisti, até que consegui. Foi na insistência mesmo”, completou ela.

Eles também aproveitaram o momento para abrir o jogo e revelar como fazem para se encontrar: “Até que dá muito certo porque quando eu posso eu venho, quando ele pode ele vem, chamada de vídeo. Agora no final de semana ele acompanhou um dia de show”, afirmou Maiara. “Mas já falei, a gente tem que fazer um esforcinho mesmo.”

Quando foram questionados sobre ciúmes, Maiara logo declarou que elá e a mais ciumenta e também a mais brava e mais pilhada com redes sociais: “Tudo eu sou a louca da situação. Para de perguntar que está ficando feio para mim”, brincou.

O youtuber, então, pediu para que finalizassem com declarações: “O que eu mais gosto nela é esse jeito dela de falar das mesmas coisas, de a gente estar sempre conectado. Ela foi a primeira mulher na vida que aceitou ir pescar comigo, ela vai pro meio do mato comigo”, começou Fernando.

“Ele é muito carinhoso, atencioso comigo, muito cuidadoso, tem um sorriso lindo, parceiro”, completou Maiara. “A gente é cúmplice demais, ele me entende.”

Sertanejo Fernando Zor rebate Maiara após caso de ciúmes nas redes sociais

Fernando Zor e Maiara – Reprodução/Instagram

Em click feito na sua conta do Instagram, a sertaneja, que teve suas manias expostas na web pelo próprio companheiro, surgiu numa pose empoderada, com um look pra lá de brilhoso, trazendo o verdadeiro significado de close certo. Na legenda, ela foi direta, e chegou a mencionar o músico na legenda, ao entregar uma mania ciumenta … Confira!

Veja também:



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here