Maiara e Fernando – Reprodução: Instagram

O ‘casal 20’ da música sertaneja Brasileira dá show quando o assunto é espalhar amor pelas redes sociais. A cantora sertaneja Maiara, do duo com a irmã gêmea Maraísa e o músico Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, são só paixão em fotos e vídeos compartilhados.

Os dois costumam interagir bastante e, inclusive, chegaram a repercutir uma nota do Portal Área VIP, que falava sobre o casal. Maiara, junto de Fernando, ficou admirada:  “O melhor é esse: ‘Sertanejo Fernando desenvolve trauma no namoro com Maiara’”disse ela, justificando a brincadeira.

Todo essa química, é refletida em bem estar nas entrevistas que os cantores dão. Como a exibida nesta última segunda-feira (30), no programa de celebridades da RedeTV!, TV Fama. Maiara não teve papas na língua em revelar detalhes para lá de íntimos da relação com o músico.

A cantora sertaneja revelou um dos locais mais inusitados em que fez amor com o namorado. Ela revelou que já ‘deu uma’ antes de se apresentar. Isso é o que chamamos de entrar no show ‘animada’: “No camarim já, antes do show. A gente tem que dar uma de doido de vez em quando”, disse a cantora em entrevista ao programa.

Ainda na entrevista, a sertaneja falou sobre dar um passo a mais na relação com o músico. Para ela, o momento não é o ideal, já que o relacionamento ainda está no ‘início’. No entanto, a boa relação entre eles pode contar a favor: “Não sei. Está muito cedo ainda, mas estamos nos divertindo muito. Relacionamento tem que ter bom humor, alegria. Ele entra em casa e eu começo a dar risada. A gente se dá muito bem”, disse a sertaneja.

Veja também:

Sertaneja Maiara impõe condição para se casar com Fernando Zor
Ciumenta, sertaneja Maiara toma atitude e é pega no flagra por Fernando Zor
Sertaneja Maiara manda pressão e revela sonho com o namorado Fernando em programa de TV



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here