Fernando Zor e Maiara reprodução Instagram
Fernando Zor e Maiara/ reprodução Instagram

A sertaneja Maiara está vivendo um clima de puro romance ao lado do namorado, o sertanejo Fernando Zor, os pombinhos mesmo com suas agendas lotadas de shows, sempre que tem um tempinho estão sempre juntos.

+Sertaneja Maraisa celebra sucesso de tour na Europa com Maiara

Na noite da última quinta feira (13), a cantora usou as redes sociais seu Instagram, e compartilhou com seguidores um click onde surge praticamente deitada no colo do namorado, apaixonada ela se declarou ao amado, na legenda: “Esses últimos dias estão sendo os melhores da minha vida.”

Os fãs do casal, logo se manifestaram e deixaram seus recadinhos carinhosos: “Meus pombinhos favoritos”, disse um fã, “Vocês são lindos demais juntos, feito um para o outro”, “Lindos”, “Impossível não amar vocês”, disse mais um seguidor.

+Sertanejo Fernando surge em momento divertido com Maiara e Maraisa

Recentemente Maiara usou as redes sociais para compartilhar com seguidores um momento bem especial em sua vida.

Com o coração mais que preenchido, a sertaneja, através das plataforma digitais, compartilhou com seguidores um click de uma foto que foi tirada em Londres, no Reino Unido, mostrando os dois coladinhos, e comemorando 9 meses de namoro. “Meus 9 meses de amor”, escreveu ela na legenda.

+Madonna senta no colo da sertaneja Maiara em show; entenda!

Quem tem acompanhado o casal, sabe que a vida deles nem sempre foi assim, hoje felizes e curtindo uma vida de love, eles já terminaram algumas vezes, mas isso é passado. O que importa é que eles estão sempre dando uma chance ao amor.

O clima de romance entre eles está tão grande que Fernando conseguiu uma folguinha na agenda de shows com onde faz dupla com Sorocaba, para viajar até a Europa e encontrar sua namorada Maiara. E ele falou sobre esses momentos. “Essa viagem foi incrível, fui para Lisboa, passei pela pela França fui em Paris, não fui na torre e acabou desencontrando, porque a Maiara achou que era um Aeroporto e eu cheguei em outro”…. Continue lendo

Veja o post:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here