Maraisa - Reprodução: Instagram
Maraisa – Reprodução: Instagram

A cantora sertaneja Maraisa, da dupla com Maiara, costuma usar as suas redes sociais para fazer muitas reflexões, postar fotos suas e também falar sobre sua agenda de shows.

Nesta última terça-feira (07), a artista postou uma foto em uma de suas apresentações e na legenda, ela optou por falar um pouco sobre as suas mudanças comportamentais e surpreendeu os seus seguidores e fãs. Lembrando que a cantora é seguida por mais de quatro milhões de internautas.

Na legenda, ela fala que realmente mudou e parou com essa história de implorar amor, já que agora ela se percebe. Além disso, contou que descarta falsidade e que não chora mais pelo que não vale a pena. 2020 começou com tudo para a cantora, não é mesmo?!

“Se eu mudei? É claro! Hoje eu me percebo. Não deixo qualquer palavra de qualquer pessoa me atingir, não choro pelo o que não vale a pena, não imploro mais amor pra ninguém, descarto falsidade e não corro atrás de quem sei que não me quer por perto… Aí a paz reina!!!”, escreveu ela na legenda da publicação. 

+ Sertanejas Maiara e Maraisa se tornam arma secreta nos bastidores da Globo

Confira a publicação de Maraisa:

+ Após término com Maiara, sertanejo Fernando é flagrado ‘largado às traças’

No último dia 03 de janeiro, Maraisa usou as suas redes sociais para contar aos seus fãs que assim como sua irmã, também iria passar por uma cirurgia e chegou a ficar internada em um hospital localizado na Grande São Paulo. Na ocasião, a cantora não entrou em maiores detalhes, destacando apenas que têm se recuperado de uma pequena correção.

 “Minhas vidas, estamos bem, graças a Deus! A maiara está pleníssima e se cuidando, eu fiz uma pequena correção e também estou em pregresso. Será uma semaninha de férias e voltaremos com tudo porque esse é o melhor ano das nossas vidas! Obrigada a todas as orações e as preocupações!”, declarou, esperançosa.

+ Após Maiara, sertaneja Maraisa confessa realização de cirurgia e crava segredo



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here