Maraisa – Reprodução: Instagram

As recentes postagens da cantora sertaneja Maraisa em suas redes sociais sobre o coração vem chamando a atenção dos seguidores. A maioria para o bem, no entanto, na nesta última terça-feira (26), ela acabou criando polêmica em suas redes sociais ao revelar uma suposta traição.

Sertaneja Maraisa ‘choca’ ao exibir cintura ainda mais fina e definida antes de show

Não entendeu? Pois bem, a sertaneja, da dupla com a irmã gêmea Maiara, através de seu Twitter, Maraisa falou que era, não nestas palavras mas entendendo, ‘sou o pivô do mal estar em seu relacionamento’.

“Eu sou o vento que balança seu namoro”, escreveu a sertaneja, que, logo após ver a má repercussão da publicação, a apagou logo em sequência. Nos comentários, os fãs não ficaram nada satisfeitos e escreveram: “Achei pesado”, “Família é tudo, não é mesmo”.

+ Sertaneja Maraisa surge magérrima e reflete sobre amor próprio

Vale lembrar que este não foi o primeiro nem o último desabafo de Maraisa. Se você rolar um pouquinho o seu perfil você verá inúmeros e perceberá que, realmente, ela está passando por maus bocados:

“Já saí de casa sem vontade, já fui ao cinema com vontade de estar deitada na cama, já fui pra uma rave e não tirava o olho do celular, já fiz festa em casa e deixei meu convidados pra me esconder no quarto… tudo por causa de um coração partido”, contou.

Confira o valor pago por Maiara e Maraisa para perder peso com Mayra Cardi

Às vezes você pode achara a sertaneja Maraísa meio bipolar, por exemplo, ela quer arrumar alguém, mas tem preguiça: “Preciso perder o medo de me relacionar… Preciso de alguém que ache que eu sou a melhor pessoa que ele já conheceu, que me aguente e sempre me procure mesmo que ele tiver que passar pelo orgulho mil vezes, que queira estar do meu lado sempre, porque muitas vezes nem eu me aguento”.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here