Marília Mendonça – Reprodução/Instagram

A vida às vezes nos presenteia com coisas que certamente mudam nossa vida, e no caso de Marília Mendonça, a chegada do primeiro filho, Leo, fruto do seu relacionamento com o cantor e namorado Murilo Huff, foi como um grande presente para a ‘rainha da sofrência’.

A cantora sertaneja, intérprete de inúmeros hits que estão mesmo na boca do povo e no topo das paradas musicais ao redor do Brasil, virou alvo na web. O motivo? Houve quem garantisse que após o nascimento do primogênito, ela estaria planejando pausar as atividades na música. Durante uma apresentação feita na noite desta última sexta-feira (26), em São Paulo, ela falou sobre sua carreira após o período de maternidade.

“Em uma das cidades que a gente fez show, alguém da imprensa me perguntou o seguinte: ‘O que você vai fazer da sua vida agora, que está grávida? Sendo que a coisa que você mais ama na vida é cantar?’. Essa pergunta me machucou muito, muito mesmo, porque ele colocou à prova muitas coisas que são importantes na minha vida, que são cantar, minha família, meu bem estar, meu psicológico e agora meu filho, que está aqui dentro da minha barriga”, começou ela.

Feliz da vida pelo atual momento na sua vida, ela falou acerca da força feminina, e frizou o empoderamento nos dias de hoje. “Nós, mulheres, abemos muito bem que conseguimos conciliar tudo em nossa vida. Não tem problema nenhum. Conseguimos fazer mil e uma coisas ao mesmo tempo, que somos mulheres e guerreiras de verdade”, prosseguiu.

Marília Mendonça, então, concluiu para a multidão presente, que vai continuar sendo cantora, mesmo após dar à luz ao Leo. “Eu jamais abandonaria. Não tenho que amar uma coisa só na vida. Eu amo muitas coisas, amo meus fãs, amo estar no palco e amo mais do que tudo nessa vida o meu filho, que está aqui comigo, curtindo todos os shows comigo, adorando e recebendo o carinho de vocês todos os dias”, finalizou.

Fake news

É, meus amigos, celebridades estão sempre tendo se preparar para situações um tanto inusitadas, e ainda mais quando se tratar de acontecimentos promovidos pelos internautas na web. Desta vez, Marília Mendonça foi a vítima, e pouco tempo depois de ter revelado o sexo do bebê que espera, fruto do seu relacionamento com o cantor e namorado Murilo Huff, a ‘rainha da sofrência’ se deparou com uma nova polêmica.

A bolada da vez foi de que, logo após ter anunciado que está à espera da chegada de Leo, seu primogênito, de imediato foram criadas fake news relacionadas ao pequenino. Isso mesmo. Por meio da sua conta oficial do Instagram, no recurso Stories, na noite desta última terça-feira (23), a cantora sertaneja resolveu expôr o que na verdade aconteceu… Confira!

Veja também:



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here