fbpx

Aniversariantes famosos do dia 29 de Março

Pedro Bial Jornalista e apresentador brasileiro, nascido no Rio de Janeiro em 1958. Lima Duarte Ator brasileiro, nascido em Sacramento (MG) em 1930. Vanessa Giácomo Atriz brasileira, nascida em...

Filho do sertanejo Leonardo, João Guilherme ‘ignora’ quarentena e se arrisca

Filho do cantor sertanejo Leonardo, João Guilherme gera preocupação ao surgir nas ruas em meio a decreto de isolamento social.

De volta às telinhas em ‘Totalmente Demais’, Marina Ruy Barbosa pede papel em nova novela da Globo

De volta na tela da Globo na reprise de 'Totalmente Demais', Marina Ruy Barbosa revela desejo de atuar em próxima novela da Globo.

Marcão do Povo cria polêmica e rasga o verbo contra a Globo

Em meio a polêmicas envolvendo a Globo, Marcão do Povo rasga o verbo e detona o canal carioca.

Sertaneja Marília Mendonça e Murilo Huff exibem detalhes de quarto luxuoso do filho, Leo

Em quarentena, cantora sertaneja Marília Mendonça e o companheiro, Murilo Huff, exibem detalhes de quarto luxuoso do filho, Leo.

Roberto Justus quebra o silêncio e se defende novamente em meio a polêmica sobre coronavírus

Em meio a polêmica sobre posicionamento do novo coronavírus, Roberto Justus quebra o silêncio pela primeira vez nas redes sociais sobre o assunto.

Sertaneja Marília Mendonça toma atitude drástica com o filho por conta do coronavírus

-

Marília Mendonça reprodução Instagram
Cantora sertaneja Marília Mendonça – Reprodução: Instagram

A cantora sertaneja Marília Mendonça abriu o coração para falar sobre a volta aos palcos após a maternidade. A ‘rainha da sofrência’ deu à luz há pouco mais de três meses ao seu filho Leo, fruto de seu relacionamento com Murilo Huff.

De visual novo, Marília Mendonça arrasou no palco do ‘Domingão do Faustão’

Em conversa com o portal G1, a cantora sertaneja revelou que deu uma ‘enxugada’ nas apresentações. Marília Mendonça quer aproveitar a maternidade ao máximo e que a diminuição no números de shows foi uma decisão profisisonal: “Tem a ver com o que eu quero para minha vida, a maternidade só me fez antecipar. Eu quero viver todas as ‘’Marílias’ da melhor maneira com a mesma intensidade. Não quero ser movida por um só objetivo, porque todos têm muita importância em minha vida”.

Com a nova agenda, ela consegue conciliar a maternidade com o trabalho perfeitamente e nem se culpa mais: “Consegui resolver o que eu mais temia internamente: a culpa por sair de casa. Hoje me sinto totalmente resolvida como mãe, como profissional e como mulher”, avaliou a ‘rainha da sofrência’, que completou: “Descobri que posso ser tudo ao mesmo tempo e sem me cobrar. Refleti demais durante minha licença sobre isso e, percebi que pode sim ter um equilíbrio, que não preciso ser perfeita em tempo integral”.

Sertaneja Marília Mendonça e o filho Leo – Reprodução: Instagram

De volta aos palcos, sertaneja Marília Mendonça confessa culpa sobre maternidade

A cantora também falou sobre o retorno, que veio em meio a uma gripe danada: “Eu já tive várias gripes, mas não me lembro de ter ficado assim. Passado tudo isso, eu posso até dizer que teve um pouquinho de emocional ou muito, nunca vou sabe”, afirmou.

+ Sertaneja Marília Mendonça se revolta com alto preço de item para o seu filho

Por fim, como estava gripada, e em meio a esta pandemia do coronavírus, a cantora sertaneja revelou que tomou uma decisão drástica envolvendo o seu filho por conta da nova doença. Marília Mendonça não leva o bebê para os shows: “Por segurança, achamos melhor ele ficar em casa. Muito novinho, o risco do corona… enfim. Coisas de mãe, de pai e de vó! Fiz tanto FaceTime, minha mãe mandava vídeo toda hora. Mas o cheiro da cria faz muita falta”.

Victor Ariolihttps://www.areavip.com.br/
Jornalista e redator do portal Área VIP


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics