Marília Mendonça – Reprodução: Instagram

Não é dia de tbt, mas a cantora sertaneja Marília Mendonça que é acompanhada por quase vinte milhões de seguidores, relembrou uma foto sua de bebê e encantou a todos os seus internautas.

Vale lembrar que recentemente, a rainha da sofrência, que está a espera de seu primeiro herdeiro, bateu o recorde da cantora Anitta e conseguiu o feito de ficar 44 dias seguidos com a música mais tocada do Brasil na ferramenta de streaming Spotify, com ‘Todo Mundo Vai Sofrer’. A marca quebra o recorde de Anitta com o hit ‘Paradinha’, lançado em 2017 – Confira!

Na tarde desta quarta-feira (03), ela publicou em seu Instagram uma foto da época em que tinha apenas meses. Na legenda, a cantora revelou suas medidas ao nascer e surpreendeu a todos: “um minuto de fofura na sua tarde… apresento a vocês: a bebê Marília Mendonça que nasceu com 57 cm e quase 5kg de puro charme… hahaha #tb 1995.”

Confira a publicação:

Nos comentários, os seguidores mostraram que se divertiram com o registro e alguns até lançaram umas piadinhas devido a pose da artista e comentaram sobre a filha da cantora que está por vir: “Mal sabiam que essa bebê, iria matar muitos de beber… kk”, “Vai ter essa carinha, pode esperar!”, “A pose da foto já previa toda a sofrencia que nos faria passar!”, “Tão tranquila nem parecia que ia fazer a gente sofrer mais tarde!!! kkk”, foram apenas alguns dos comentários.

Grávida, Marília Mendonça exibe barriguinha

Marília Mendonça - Instagram/Reprodução
Marília Mendonça – Instagram/Reprodução

A cantora Marília Mendença encantou seus seguidores das redes sociais ao postar um click exibindo a sua barriguinha. Ela anunciou recentemente que está à espera do seu primeiro filho, fruto do seu relacionamento com Murilo Huff.

No click, a sertaneja estava se preparando para fazer mais um show, na legenda do post ela aproveitou para falar de algumas sensações que estava sentindo devido à gestação. Saiba mais!

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here