fbpx

Aniversariantes famosos do dia 29 de Março

Pedro Bial Jornalista e apresentador brasileiro, nascido no Rio de Janeiro em 1958. Lima Duarte Ator brasileiro, nascido em Sacramento (MG) em 1930. Vanessa Giácomo Atriz brasileira, nascida em...

Filho do sertanejo Leonardo, João Guilherme ‘ignora’ quarentena e se arrisca

Filho do cantor sertanejo Leonardo, João Guilherme gera preocupação ao surgir nas ruas em meio a decreto de isolamento social.

De volta às telinhas em ‘Totalmente Demais’, Marina Ruy Barbosa pede papel em nova novela da Globo

De volta na tela da Globo na reprise de 'Totalmente Demais', Marina Ruy Barbosa revela desejo de atuar em próxima novela da Globo.

Marcão do Povo cria polêmica e rasga o verbo contra a Globo

Em meio a polêmicas envolvendo a Globo, Marcão do Povo rasga o verbo e detona o canal carioca.

Sertaneja Marília Mendonça e Murilo Huff exibem detalhes de quarto luxuoso do filho, Leo

Em quarentena, cantora sertaneja Marília Mendonça e o companheiro, Murilo Huff, exibem detalhes de quarto luxuoso do filho, Leo.

Roberto Justus quebra o silêncio e se defende novamente em meio a polêmica sobre coronavírus

Em meio a polêmica sobre posicionamento do novo coronavírus, Roberto Justus quebra o silêncio pela primeira vez nas redes sociais sobre o assunto.

Sertaneja Marília Mendonça lamenta: “Está difícil”

-

Cantora sertaneja Marília Mendonça – Reprodução: Instagram

Na noite desta última quarta-feira (18), a cantora sertaneja Marília Mendonça abriu o coração em seu perfil oficial no Instagram para falar sobre este surto de coronavírus, que está assustando todo o mundo. Somente no Brasil, mais de 430 casos foram registrados, com cinco mortes, além de 11 mil suspeitos de estarem infectados.

+ Sertaneja Marília Mendonça desabafa sobre movimentações estranhas em sua barriga

Toda essa situação gerou preocupação no mundo inteiro. Não foi a toa que a cantora sertaneja teve que tomar uma atitude drástica em sua carreira. Marília Mendonça deu uma pausa nos shows por conta do coronavírus.

Apesar de passar por um certo prejuízo, já que não estará trabalhando, a cantora sertaneja comentou que isso é o menor dos problemas: “Está sendo bem difícil, mas este não é o momento de pensarmos só na gente”, disse ela.

De volta aos palcos, sertaneja Marília Mendonça confessa culpa sobre maternidade

Ela conta que devemos mudar bastante os nossos conceitos por conta deste novo vírus: “Inclusive, é um momento muito propício para nós pensarmos e repensarmos no nosso egoísmo, ver que o mundo não gira ao nosso redor. Existem outras coisas e problemas mais sérios do que apenas a minha vontade de fazer show. Tenho que agradecer a Deus por ter condições de passar por isso de forma tranquila”.

+ Sertaneja Marília Mendonça se revolta com alto preço de item para o seu filho

A cantora sertaneja Marília Mendonça também desabafou sobre as mudanças em sua rotina que o coronavírus trouxe. Ela está se virando do jeito que pode: “Não estou indo para a academia, estamos todos levando a serio a questão da quarentena voluntária. Meu personal está me mandando os treinos e eu faço aqui de casa. Tem uma esteira aqui e nós fazemos funcional. Inclusive, aqui em Goiânia, todas as academias estão fechadas por determinação do governo”.

Victor Ariolihttps://www.areavip.com.br/
Jornalista e redator do portal Área VIP


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics