Marília Mendonça reprodução Instagram
Marília Mendonça /Reprodução Instagram

A sertaneja Marília Mendonça é sinônimo de sucesso absoluto no segmento sertanejo, onde tem a cada dia mais e mais fãs.

A rainha da sofrência está longe dos palcos desde que seu filho nasceu, o pequeno Leo, o menino é fruto do relacionamento da cantora com o sertanejo Murilo Huff. Acostumada a passar o réveillon em cima do palco, nos últimos anos dessa vez foi diferente, ela passou calmamente ao lado do seu pequeno.

No última quarta feira (1), ela usou as redes sociais e fez um desabafo sobre esse momento que está vivendo, e falou como foram as últimas passagens de ano e como foi essa virada para 2020.

+Marília Mendonça revela quando o filho foi concebido: Depois de quatro litros de vinho

Passei a virada de 2018 pra 2019 pensativa. fiz uma dobrada de shows e fiquei bolada por passar tanto tempo trabalhando. eu que sempre fui uma pessoa desapegada com a grana, prezando isso num momento que sempre foi tão importante pra mim? pra quem não sabe, eu amo datas comemorativas. e a virada, então… nem se fala”. começou a sertaneja.

Marília falou sobre o que conseguiu, e pensativa refletiu sobre que será que acontecerá em 2020. “Consegui cumprir todas as minhas metas nesse ano. a vida me reservou a maior surpresa de todas. hoje vou passar a virada em casa. eu, minha família e alguns amigos (a grande maioria trabalha no mesmo ramo que eu e tá trampando hoje) e me pego pensando o que será que 2020 me reserva”.

Para finalizar ela disse que é como criança e gosta de fazer planos “Eu fico igual criança tentando adivinhar. A gente faz planos, mas no fim, não escolhe nada. principalmente, quem diz: Deus, faça Tua vontade! então, que Deus faça a vontade dele mais uma vez nesse ano. estou pronta pra aprender tudo de novo! feliz ano novo da mamãe e do Léo  #poolparty2020 .

Os fãs da cantora ficaram felizes e desejaram só o melhor para a rainha da sofrência “Linda demais amo você” disse um fã ” Que foto linda parabéns o Leo é lindo”, disse outro fã “Que sabias palavras sucesso sempre linda”.

Veja o post:

View this post on Instagram

#Repost "passei a virada de 2018 pra 2019 pensativa. fiz uma dobrada de shows e fiquei bolada por passar tanto tempo trabalhando. eu que sempre fui uma pessoa desapegada com a grana, prezando isso num momento que sempre foi tão importante pra mim? pra quem não sabe, eu amo datas comemorativas. e a virada, então… nem se fala. consegui cumprir todas as minhas metas nesse ano. a vida me reservou a maior surpresa de todas. hoje vou passar a virada em casa. eu, minha família e alguns amigos (a grande maioria trabalha no mesmo ramo que eu e tá trampando hoje) e me pego pensando o que será que 2020 me reserva. eu fico igual criança tentando adivinhar. a gente faz planos, mas no fim, não escolhe nada. principalmente, quem diz: Deus, faça Tua vontade! então, que Deus faça a vontade dEle mais uma vez nesse ano. estou pronta pra aprender tudo de novo! feliz ano novo da mamãe e do léo ♥️🙏🏼" #poolparty2020 . . . . . . .. .. . . . . . .. . .. . . #mariliamendonça #linda #rainha #poder #simpatia #sertaneja #sertanejo #modao #patroas #humildade #maiara #maraisa #maiaraemaraisa #naiaraazevedo #wanessacamargo #sandy #paulafernandes #paulamattos #simoneesimaria #anitta #anittando #pabllovittar #rj #bh

A post shared by Marília Mendonça Ⓜ️ (@mariliamendoncaoficial) on



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here