Marília Mendonça – Reprodução: Instagram

Desde o nascimento do seu primeiro filho, Leo, Marília Mendonça têm deixado os seguidores ainda mais curiosos acerca da criação do primogênito, nascido no dia 16 de dezembro, fruto do seu relacionamento com o também sertanejo Murilo Huff. A cantora, por sua vez, numa nova oportunidade, compartilhou de um desabafo com seus milhares de fãs ao abrir o coração sobre as experiências na maternidade.

+ Marilia Mendonça surge deslumbrante na web e brinca com momento

Muito questionada acerca da amamentação, a cantora e compositora compartilhou que havia tomado remédio para que o leite secasse, e que devido as mudanças proporcionadas, Leo está precisando se adaptar ao ingerir a fórmula, assim como aconteceu com ela quando pequena, e declarou que o filho têm passado por problemas na amamentação. “Ele [Léo] não pegou o peito. (…) Eu tive [leite], porém ele não quis. (…) Acredito que [a seja uma série de fatores que independe de mim. Ele simplesmente não se adaptou…”, disse.

+ Sertaneja Marília Mendonça, longe dos palcos, faz reflexão: “O que será que 2020 me reserva?”

Devido o problema alimentar, Marília Mendonça precisou tomar uma medicação para parar de produzir leite, e explicou: “Tive que tomar remédio para secar, depois de um tempo de tentativa”, disse. Em outro momento, nesta última terça (7), a sertaneja revelou que precisará se submeter ao processo de reeducação alimentar.

+“Se nós estivermos juntos haverá um céu azul”, declara Marília Mendonça ao filho recém-nascido

Eu voltei para o esquema da reeducação alimentar. Agora é reeducar esse estômago mal educado tudo de novo. Esse organismo mal educado. Estou com a pele horrível, com o organismo desregulado. Vou continuar postando aqui para vocês”, disse a cantora. Marília também contou que quando iniciou pela primeira vez o programa, e afirmou o quanto é fácil ser saudável: “Eu perguntei para a galera se queriam que eu falasse sobre, para eu mostrar para vocês que é simples. É só comer comida de verdade, que tudo volta a funcionar. A pele volta a ficar boa, beber muita água. Vou continuar mostrando aqui para vocês, incentivando para o bem”, concluiu.

Veja também:

Marília Mendonça surpreende ao exibir semelhança do filho com o sertanejo Murilo Huff



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here