Marília Mendonça e Murilo Huff /Reprodução Instagram

Como assim? A sertaneja Marília Mendonça compartilhou na noite desta quinta-feira (5) um momento para lá de inusitado ao lado do namorado, o cantor e compositor Murilo Huff, deixando os seguidores chocados.

 + Sertaneja Marília Mendonça revela que sofreu com doença no início da carreira: “Estava morrendo”

Em seus stories, a artista relembrou um momento passado, em que o namorado cantava uma música diferenciada para ela. Do seguimento da música sertaneja, Marília presenciou o amado cantando música pop, de uma banda muito conhecida entre os adolescentes: O Restart.

 + Após ser vítima de ataques, sertaneja Marília Mendonça se revolta: “Falta do que fazer”

Aos risos, Marília não resistiu e chocou os internautas com a recordação, fazendo com que os internautas caíssem aos risos.

Na imagem, ela legendou:“Gosta de que tipo de música?”, teria perguntado a loira. “Tenho gostos peculiares que você não entenderia”, responderia ele. “Então mostra”, conclui a famosa, exibindo um trecho dele cantando ‘Levo Comigo’, canção da banda.

Ultrassom do filho 

A rainha da sofrência, Marilia Mendonça, encantou seus seguidores ao falar sobre o seu primeiro filho, o pequeno Léo, que nem veio ao mundo mas já está causando a maior ansiedade em todos os seus fãs e seguidores de sua mãe.

Léo é fruto da relação da cantora com o namorado, Murilo Huff, e na publicação, ela revelou que seu filho está bem e todo formadinho: “Cada órgão formado pelas suas mãos. De geração em geração… Leia mais! 

Desabafo 

A cantora sertaneja Marília Mendonça promoveu um desabafo daqueles na noite deste último sábado, 24 de agosto, e utilizou as redes sociais para poder fazer uma nova declaração acerca da sua gravidez. Ela, que está à espera de Leo, fruto do seu relacionamento com o músico Murilo Huff, expôs as dificuldades da gestação em meio ao ramo masculino… Leia mais!

Veja também: 

Marília Mendonça fala sobre a ultrassom do filho, Léo



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here