Marília Mendonça – Reprodução: Instagram

A rainha da sofrência, Marilia Mendonça, encantou seus seguidores ao falar sobre o seu primeiro filho, o pequeno Léo, que nem veio ao mundo mas já está causando a maior ansiedade em todos os seus fãs e seguidores de sua mãe.

Nesta quarta-feira, 28, Marilia que é super ativa em suas redes sociais, seja no Instagram ou no Twitter, respondeu os seus fãs e falou sobre o seu herdeiro que o viu essa semana na ultrassom.

Léo é fruto da relação da cantora com o namorado, Murilo Huff, e na publicação, ela revelou que seu filho está bem e todo formadinho: “Cada órgão formado pelas suas mãos. De geração em geração. eu te agradeço, Deus!”, escreveu a sertaneja. Questionada sobre a saúde de Léo, Marília respondeu: “Ele tá ótimo. todo formado. Vi ele essa semana!”, contou ela.

Vale pontuar que a sertaneja sofreu uma triste no último dia 22 e nos stories de seu Instagram, ela lamentou a morte do seu avô. Com uma imagem emocionante, ela se despediu dele – Confira!

Desabafo polêmico sobre preconceito e irritação 

Marília Mendonça – Reprodução: Instagram

A cantora sertaneja Marília Mendonça promoveu um desabafo daqueles na noite deste último sábado (24), e utilizou as redes sociais para poder fazer uma nova declaração acerca da sua gravidez. Ela, que está à espera de Leo, fruto do seu relacionamento com o músico Murilo Huff, expôs as dificuldades da gestação em meio ao ramo masculino.

A ‘rainha da sofrência’, que está dominando as paradas musicais a nível mundial, gerou uma divisão de opiniões dos internautas, que ficaram curiosos, e chegaram a questioná-la pelo … Saiba mais detalhes!

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here