Paula Fernandes e Luan Santana/Reprodução Instagram

Deixando os fãs cada vez mais ansiosos pela gravação do seu novo DVD, Paula Fernandes causou surpresa na última semana ao anunciar que está à frente da versão brasileira do hit mundial Shallow, interpretado originalmente na voz da aclamada cantora americana Lady Gaga. Batizada de Juntos, o trabalho já foi anunciado com um enorme burburinho, e a compositora deixou uma incógnita no ar ao não anunciar o cover de Bradley Cooper.

Na web, muitos cogitaram que Victor Chaves, irmão e ex-dupla de Léo Chaves, que tiveram suas atividades encerradas como duo em 2018, um ano depois de terem a carreira conturbada devido a toda polêmica promovida pelo compositor ao agredir a ex-mulher, Poliana Bagatini, na época grávida, seria o nome escolhido pela sertaneja.

No entanto, nesta última segunda (13), em anúncio feito por meio das suas redes sociais, ela publicou uma fotografia ao lado de Luan Santana, anunciando que será com ele que irá dividir os vocais na canção. Houve quem comemorou o anúncio, e também quem lamentou a decisão de Paula, que recebeu uma enxurrada de críticas dos seus seguidores.

“Podia ter chamado o Victor, gostei não”, declarou uma. “Ele não! Te imploro. Não estraga minha música!”, pediu outra. “Não faz isso mulher, a Lady Gaga vai te matar! Acabou com a música”, disparou uma terceira. Será que a parceria vai render ou será um ‘flop’? É esperar pra ver!

Solteira, Paula Fernandes abre o coração e faz revelação sobre a vida amorosa

Paula Fernandes - Reprodução/Instagram
Paula Fernandes – Reprodução/Instagram

É, meus amigos, não está fácil para ninguém! A sertaneja Paula Fernandes, que está solteira desde o final do mês passado, após terminar o seu relacionamento com o empresário Gustavo Lyra, está prestes a lançar uma música romântica ao lado do cantor Luan Santana.

A sertaneja foi autorizada pela cantora Lady Gaga a gravar uma versão em português da música ‘Shallow’. O single irá se chamar ‘Juntos’.  Em entrevista ao jornal Extra, Paula Fernandes comentou um pouco do próximo hit.

A música romântica, como era de se esperar, despertou desejos de saber um pouco mais do coração da sertaneja, que recentemente ficou solteira. Na entrevista, ao ser questionada do motivo da escolha do local da gravação do clipe, ela fez uma revelação. Saiba mais!

Veja também:

Sertaneja Paula Fernandes acaba namoro com empresário Gustavo Lyra



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here