quinta-feira, 21 de outubro de 2021

Últimas

Sertaneja Paula Fernandes lamenta morte de fã: “Sinto por sua família, que Deus conforte”

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Paula Fernandes foto reprodução Instagram
Paula Fernandes/ foto reprodução Instagram

- Continua após o anúncio -

Paula Fernandes, usou as redes sociais nesta terça-feira (4), para compartilhar com seguidores uma notícia muito triste que a famosa recebeu.

+Sertaneja Paula Fernandes aproveita o início de 2021 para renovar o bronzeado: Pelos olhos do meu amor

A mineira Paula Fernandes, 36 anos, da Cidade de sete Lagoas, sempre focada com sua carreira, e atenciosa com seus seguidores, que ao longo dos anos conquistou com seu talento muitos sucessos, e consequentemente um público fiel a quem tem muito carinho, lamentou a morte de um fã muito especial em sua vida, o senhor Paulo, como carinhosamente ela o chamava.

- Continua após o anúncio -

Através de suas redes sociais, a sertaneja compartilhou com em sua  página um vídeo onde ele participou junto com a famosa em um quadro do programa ‘Caldeirão do Huck’, programa apresentado por Luciano Huck, exibido nas tardes de sábado na Rede Globo, para prestar suas últimas homenagens ao fã tão querido por ela.

+Erro grave faz Paula Fernandes perder premiação

- Continua após o anúncio -

“Hoje recebi a triste notícia de que um dos meus maiores fãs se foi”, começou lamentando a cantora.

E seguiu falando das qualidades do fã que faleceu: “Senhor Paulo era gentil, educado, amoroso e extremamente inteligente, e tinha por mim um amor único. Convivi durante muito tempo com ele na infância, ouvi seus bons conselhos e guardo na memória toda aquela sabedoria que ele afinal pode dividir comigo.”

Ao final ela se diz sentida com o ocorrido, e pediu para que Deus ajude a confortar a família nesse momento doloroso:

Sinto por sua família… espero que Deus os conforte. E aqui, senhor Paulo, terá pra sempre um lugar especial em nossos corações – minha mãe, meu irmão e eu.”

“Gratidão e admiração por nossa história e pela sua passagem tão bonita em nossas vidas.” 

Confira a publicação de Paula Fernandes:

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Últimas TV & Famosos