Simaria – Instagram/Reprodução

Polêmica? Sem pretensão. A cantora sertaneja Simaria sempre causa diante das suas atualizações mais recentes e não esconde para ninguém o quanto gosta de despertar atenção. Embora venha muito a dividir a opinião dos internautas nas redes sociais, a irmã de Simone procura não dar muita atenção, e continua a virar motivo de assunto.

+ Descubra o destino das sertanejas Simone e Simaria no ‘The Voice Kids’ 2020

Desta vez, em nova atualização em sua conta do Instagram, a música e compositora ousou ao, mais uma vez, esbanjar estilo, e promoveu sessão de fotos num local inusitado. Posando com sensualidade e modernidade, acompanhada de óculos escuros futuristas, um sapato amarelo florescente e um roupão branco, ela deixou todas as atenções centradas para si.

+ No aniversário do marido, Simaria faz declaração apaixonada

Claro, como era de se esperar, internautas e celebridades aproveitaram para tietar a sertaneja, que possui pouco mais de 18 milhões de seguidores numa única rede. “Que Mulheeer”, escreveu um. “Eitaaaaaaaaa”, reagiu a cantora Márcia Fellipe. “Linda linda linda!”, tietou Fabíola Gadelha. “Que bombom”, “Linda”, “Amo essa mulher”, “Estilosa”, foram um dos elogios.

+ Sertaneja Simaria recebe críticas após quase mostrar demais em click: “Vulgar”

Confira!

View this post on Instagram

Oieee!

A post shared by Simaria Mendes (@simaria) on

Recentemente, inclusive, a dupla sertaneja passaram por momentos de tensão nas redes sociais protagonizado por um homem, que, em virtude de ameaças feitas à elas. O homem foi preso em Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul. Ele tinha um mandado de prisão preventiva expedido pelo Juizado Especial Criminal de Santana de Parnaíba, na Grande São Paulo, pelos crimes de ameaça e injúria contra as duas.

Segundo o delegado que cuida do caso, Alexandre Ferreira Quintão, o homem vem fazendo constantes ameças contra as cantoras há cerca de três anos. Em nota enviada ao site, a assessoria de Simone e Simaria comentou o assunto: “Por decorrência dos reiterados e graves ataques sofridos pelas artistas em suas respectivas redes sociais e no exclusivo objetivo de preservação da integridade física das cantoras e seus familiares, levou a questão ao conhecimento das autoridades públicas para os devidos fins e providências”, disseram.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here