Simone e Simaria – Reprodução: Instagram

Isso prova que as redes sociais não são ‘terras de ninguém’ e que, qualquer coisa fora da conduta moral e ética, será repreendida! As cantoras sertanejas Simone e Simaria passaram por momentos de tensão nas redes sociais protagonizado por um homem, que, em virtude de ‘graves ameaças’ feitas às celebridades, foi preso pela polícia nesta última terça-feira (12). As informações são do portal G1.

Kaká Diniz, marido de Simone posta clique e mostra o antes e depois de sua dieta

O homem em questão foi preso em Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul. Ele tinha um mandado de prisão preventiva expedido pelo Juizado Especial Criminal de Santana de Parnaíba, na Grande São Paulo, pelos crimes de ameaça e injúria contra as sertanejas Simone e Simaria.

+ Sertaneja Simone fica frustrada com ganho de peso

Segundo o delegado que cuida do caso,  Alexandre Ferreira Quintão, o homem vem fazendo constantes ameças contra as cantoras há cerca de três anos. “Ele diz que a família delas seria responsável por ele quase ter morrido, em Campo Grande, em 1996, mas não explica o motivo. Diz que sofreu um atentado a tiros e foi preso no interior do Mato Grosso do Sul, saiu de lá e voltou ao Rio Grande do Sul. Como disse que conhecia elas, resolveu agora ameaçar pedindo que o ajudassem”, disse ele.

Sertaneja Simone, do duo com Simaria, sofre acidente de trânsito

Em nota enviada ao site, a assessoria de Simone e Simaria comentou o assunto: “A Social Music, escritório responsável pelo gerenciamento de carreira da dupla Simone&Simaria comunica que, por decorrência dos reiterados e graves ataques sofridos pelas artistas em suas respectivas redes sociais e no exclusivo objetivo de preservação da integridade física das cantoras e seus familiares, levou a questão ao conhecimento das autoridades públicas para os devidos fins e providências”.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here