Zezé Di Camargo se emociona com momento especial do pai; confira

Os fãs também se encantaram com a disposição do patriarca da família Camargo

Morre famoso roteirista de ‘Os Trapalhões’

O escritor será sepultado em Sorocaba, São Paulo

Horóscopo desta Segunda-feira (13/07): Confira as previsões para o seu signo

Horóscopo de Hoje de todos os signos! Confira o Horóscopo do Dia e o perfil de quem nasceu nesta data e os aniversariantes famosos, por Cícero Augusto, o maior astrólogo do Brasil!

Sertaneja Simaria, da dupla com Simone, revela se pretende aumentar a família

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

Morre famoso roteirista de ‘Os Trapalhões’

O escritor será sepultado em Sorocaba, São Paulo

Simaria - Reprodução/Instagram
Simaria – Reprodução/Instagram

A cantora Simaria que faz a dupla com Simone, sua irmã, concedeu uma entrevista ao canal de Matheus Mazzafera  e fez algumas revelações.

+Simone passa saia justa durante live e Simaria brinca: Dá audiência

Aos 37 anos de idade, ela é sucesso na carreira artística  e na web, onde costuma compartilhar cliques exibindo a sua beleza, mas claro, também se sente privilegiada pela família que construiu ao lado dos filhos, ela que é mãe de Giovanna de (7) anos e Pawel, de (4), ambos do casamento dela com, Vicente, seu marido.

No bate papo ela foi perguntada sobre aumentar a família, mas revelou que não fez  (laqueadura), que é uma cirurgia para a esterilização voluntária definitiva, na qual as trompas da mulher são amarradas ou cortadas, evitando que o óvulo e os espermatozoides se encontrem.

Ninguém sabe. Eu não posso ter mais filhos. Já fiz a ligadura [laqueadura], que nem diz o povo. Minhas gravidezes foram muito difíceis, sempre passei muito mal“. começou a sertaneja.

+Sertaneja Simaria surge na quarentena de biquíni e deixa recado aos seguidores

Ela seguiu falando sobre como foram suas gestações em um período em que precisava viajar muito: “Eram 9 meses enjoando todos os dias. Eu sofria demais! Era na época que eu viajava muito de ônibus. A gente ainda estava no processo de explodir no Brasil inteiro”, contou Simaria.

Outro motivo que a fez não querer ter mais filhos, foi a falta de tempo para a família que construiu devido a vida corrida por conta da carreira, com eventos e shows. Sem contar que Simaria ainda teve um sério problema de saúde, que precisa de mais atenção depois que ela teve tuberculose ganglionar.

Foi um momento que consegui dar um freio na agenda, porque minha saúde não me permitia fazer aquelas loucuras como fazíamos antes. Estou ótima!”, acrescentou a sertaneja.

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

site statistics