Daniel – Reprodução: Instagram

O cantor Daniel prestou uma bela homenagem ao seu grande amigo Flávio Goldemberg, que faleceu na madrugada desta terça-feira (28), após ser vítima de um infarto. Ele era diretor do ‘The Voice Kids’, e tinha apenas 58 anos. A notícia da morte foi anunciado através de um comunicado divulgado pela TV Globo.

No Instagram o sertanejo, que teve a oportunidade de trabalhar com Goldemberg na época em que foi jurado no reality ‘The Voice Brasil’, além de lamentar a morte do amigo e ainda aproveitou para ressaltar as suas qualidades.

Lucio Mauro Filho lamenta morte de Flávio Goldemberg

“Perdemos um grande amigo, Flavio Goldemberg, diretor-geral do ‘The Voice Kids’, esteve à frente do reality ‘Popstar’ e estava sempre com a gente no ‘The Voice Brasil’, um cara incrível, alto astral e que esbanjava vitalidade!”, disse ele.

“Mais uma vez nos faz pensar em como a vida é passageira, é um sopro como uma vela que se apaga, e temos que viver intensamente todos os dias ao lado das pessoas que amamos!!! Que Deus conforte sua família, sua equipe e seus amigos!!”, completou o cantor.

Rafa Brites lamenta morte: “Não dá pra acreditar”

Quem também lamentou a morte de Goldemberg foi o diretor Boninho. Os dois trabalharam juntos em vários programas dentro da TV Globo. “Há 20 anos a gente começava essa jornada juntos. O primeiro reality no Brasil, o No Limite. Mas antes disso foram milhares de vídeo clipes, shows e eventos”, disse ele, que ainda ressaltou as qualidades do amigo.

“Uma amizade de mais de 35 anos, praticamente uma vida. Hoje ele se foi prematuramente e olhando essa foto a gente ainda se achava assim. Ele então, era sorrisos e um bom humor invejável. Nos últimos anos ele cresceu muito profissionalmente e tocava o #voicekids e o @popstar como ninguém…”, acrescentou. Veja o post completo!

Veja o post:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here