sábado, 18 de setembro de 2021

Últimas

Simone e Simaria param show após mulher ser vítima de agressão na plateia

-

Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Simone e Simaria/Reprodução
Simone e Simaria/Reprodução

- Continua após o anúncio -

A dupla sertaneja Simone e Simaria passou por um momento bem complicado em um dos seus shows que ocorreu no último dia 31, em Fortaleza, durante o show de Réveillon no Aterro da Praia de Iracema.

Simaria cai durante show e dá bronca em produção – Veja o vídeo!

A confusão ocorreu com uma mulher que estava na plateia curtindo o show das coleguinhas. Do palco, as irmãs viram a mesma sendo agredida por alguns homens que estavam no local e rapidamente tomaram uma decisão.

- Continua após o anúncio -

De acordo com o Blog Puxa O Fole, Simone pediu para que os seguranças de sua própria banda defendessem a vítima: “Os meus seguranças, que são policiais, podem pegar”. 

Ela, então continuou: “Faz o seguinte. Vocês que estão trabalhando aqui, fica aqui olhando para nós, que eu vou pedir o pessoal da minha banda para ajudar”, pediu Simone durante o show.

- Continua após o anúncio -

A equipe de segurança da cantora rapidamente desceu do palco. “Palmas para nós que resolvemos a situação. A gordinha teve que dá um jeito meu povo. Obrigado coleguinhas. Vocês são ótimos”, disse a irmã da cantora Simaria.

+ Homem é preso após graves ameaças às sertanejas Simone e Simaria

Veja o momento em que ela paralisa o show:

Quem também já teve a mesma atitude que as cantoras, foi o sertanejo Eduardo Costa. De acordo com o colunista Leo Dias, do portal UOL, algumas testemunhas contaram que uma mulher estava dançando na plateia, quando o seu marido ao ver a cena ficou com ciúmes, se levantou, a puxou pelos cabelos, e a jogou com força numa cadeira.

Eduardo, ao ver a cena, pediu para os músicos interrompessem a música e indignado com a situação, pediu para que os seguranças retirassem o homem da casa de shows.

“Que coisa horrível. Como você pega uma mulher pelos cabelos dessa forma? Que falta de educação. Seguranças, tirem esse homem, por favor”, disse ele no momento.

+ Sertanejo Eduardo Costa expulsa homem de show após agressão à mulher

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos