Sertaneja Simaria – Reprodução/Instagram

Quem pode, pode! A cantora sertaneja Simaria, que forma dupla com Simone, sempre surpreende diante dos seus registros compartilhados nas redes sociais. Detentora de um talento incomparável, além de ser sucesso na web, ela desperta a surpresa dos fãs ao surgir com um vestido curtíssimo e dourado, em que deixa total destaque evidente no corpo definido, rendendo milhares de elogios.

+ Sertaneja Simaria abre o jogo sobre doença que a afastou dos palcos

Na publicação em questão, promovida nesta última quarta-feira (5), ela ainda deixou os fãs animados acerca do lançamento da nova música da dupla sertaneja, intitulada de ‘Amoreco’. Na ocasião, Simaria apareceu ao lado de um carro branco luxuoso, com direito a banco de couro e teto solar. Nos comentários do registro que já totaliza mais de 500 mil likes, muitos chegaram a comparar a coleguinha com a empresária norte-americana ricaça Kim Kardashian.

+ Sertaneja Simaria é surpreendida por comentário de vendedor em loja

“Linda demais”, escreveu Camila Loures. “Muito linda, fada”, tietou Gabi Melim. “Maravilhosaaaaaaa”, acrescentou Fabíola Gadelha. “Sem palavras! Sinceramente!! Cansa de ser linda assim não meu Deus?”, disse uma. “Por que choras, Kim Kardashian?”, disparou outra. “Kim Kardashian West! Não, pera! E alguém muito mais linda”, brincou uma terceira.

Confira!

Sertaneja Simaria – Reprodução/Instagram

Recuperada de uma tuberculose, Simaria revelou, em entrevista recente concedida à jornalista e colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, e abriu o coração ao falar sobre sua situação após o sufoco vivido: “Depois do susto que eu levei com a reativação da minha tuberculose, hoje em dia a minha saúde, física e mental, está em primeiro lugar. Como com intervalo de tempo certo, faço exames de rotina… me cuido e cuido daquilo que é mais importante na nossa vida, a saúde!”, alega.

Veja também:

Casada com espanhol, sertaneja Simaria toma atitude sobre família e trabalho em 2020



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here