Sertaneja Simaria / Instagram

A cantora Simaria Mendes, que faz dupla com a irmã, Simone, decidiu ir às compras para adquirir uma bicicleta. No entanto, ao entrar em uma loja e pedir para ver alguns modelos, ela acabou sendo surpreendida por um comentário do vendedor.

Nas redes sociais, através do Stories do Instagram, a sertaneja contou os detalhes e caiu na risada, ao revela que o rapaz indicou para ela uma bicicleta do modelo infantil por causa da sua altura.

Simone e Simaria param show após mulher ser vítima de agressão na plateia

“Brasil, olha a humilhação. Eu vim aqui comprar uma bicicleta pra mim, querendo uma bicicleta de adulto”, começou ela o relato. “O vendedor olhou pra mim e falou: ‘Minha filha, pra sua altura é uma bicicleta de criança'”, continuou.

Levando a situação na brincadeira, Simaria retrucou: “Ridículo. Sacanagem fazer isso comigo, gente”, finalizou ela, aos risos. A cantora, vale dizer, tem cerca de 1,52 m de altura.

Tanto Simone quanto Simaria, já viraram assuntos na web ao aparecerem ao lado de pessoas muito altas. Em 2017 as sertanejas se apresentaram em um festival com Pabllo Vittar que mede 1,87 m e a diferença de altura entre eles deu o que falar. Em outra ocasião, as duas posaram com o cantor Léo Santana que tem 1,99 m de altura. A diferença de quase 50 cm também deu o que falar nas redes sociais.

Sertaneja Simone, do duo com Simaria, surpreende seguidores ao surgir mais magra; veja a foto

Vale lembrar aos fãs das coleguinhas, que elas foram indicadas na segunda edição do ‘Prêmio Área Vip – Melhores da Mídia 2019’. Simone e Simaria concorrem na categoria ‘Melhor Dupla Sertaneja’.

As irmãs disputam a preferência do público do nosso portal com: Henrique e Juliano, Jorge e Matheus, Maiara e Maraisa e Zé Neto e Cristiano. Os vencedores serão anunciados no dia 21 de janeiro. VOTE!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here