Nego do Borel quebra o silêncio sobre suposta agressão em Duda Reis

Nego do Borel, em entrevista, quebrou o silêncio sobre a suposta agressão que fez em Duda Reis, sua namorada.

Sertanejo Zé Felipe surge de sunga e ‘volume’ rouba a atenção

O cantor sertanejo Zé Felipe deixou alguns fãs de queixo caído ao surgir apenas de sunga; veja todos os detalhes e a foto que ele compartilhou.

Giovanna Ewbank fala sobre a reta final de sua gravidez

A atriz Giovanna Ewbank acabou comentando detalhes sobre a reta final de sua gravidez em vídeo compartilhado junto do maridão.

Sertanejo Leonardo revela grande paixão: “Demais”

O cantor sertanejo Leonardo, através de seu perfil oficial no Facebook, acabou revelando uma grande paixão sua.

Klebber Toledo revela inspiração em Leonardo DiCaprio

O ator Klebber Toledo revelou que buscou inspiração no grande trabalho de Leonardo DiCaprio para dar vida ao personagem Romeu, em 'Êta Mundo Bom'.

Pocah revela que era adepta de estilo musical inusitado antes de se...

A cantora Pocah abriu o coração para falar sobre um dos seus sonhos da carreira e acabou revelando uma situação inusitada.

Sertaneja Simone entrega intimidades da irmã Simaria

-

A cantora sertaneja Simone e a irmã Simaria
A cantora sertaneja Simone e a irmã Simaria – Reprodução: Instagram

A cantora sertaneja Simone, do duo com Simaria, compartilhou um vídeo em seu canal do YouTube onde abriu o jogo sobre diversos assuntos. Entre eles, ela entregou segredos da irmã e revelou a primeira coisa que fez quando começou a ganhar dinheiro com a música.

+ Simone e Simaria têm atitude com o sertanejo Eduardo Costa durante live

A cantora sertaneja Simone, que no vídeo estava com o irmão Caio, contou que, quando começou a ganhar um bom dinheiro com a música, comprou uma casinha em São Paulo. Apesar de ser pequena, ela ficou bastante feliz: “Acho que a maior realização foi a compra da casa. É porque a gente não tinha. Morávamos de aluguel, fomos para São Paulo, eram dois cômodos”, disse.

A famosa comentou que, também quando começou a ganhar dinheiro, também foi atrás de sua habilitação. Foi aí que ela começou a entregar a irmã Simaria. A ‘coleguinha’ contou que começou a dirigir por conta da falta de habilidade da irmã:

+ Simone passa saia justa durante live e Simaria brinca: “Dá audiência”

“Outra coisa que eu fiquei bem feliz de ter conseguido foi a minha habilitação. Quando a Simaria tirou a habilitação dela, ela sempre dirigiu muito mal. Eu reclamava e falava que ia dirigir. Então, foi uma felicidade muito grande”, disse.

A coleguinha, então, contou outras habilidades de sua irmã quando o assunto é direção: “O engraçado é que ela só dirigia buzinando. Vai passar em uma travessa, passa buzinando”, disse ela, brincando.

Sertaneja Simone entrega intimidades com o marido Kaká Diniz

O irmão Caio, que estava no vídeo compartilhado pela cantora sertaneja Simone, confirmou tudo o que ela falou sobre Simaria: “Você dirige melhor do que Simaria! Até hoje, quando você vai lá, os carros dela parece que são de bate-bate”, disse

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics