Simone/Reprodução Instagram

As crianças estão ficando cada vez mais espertos! O filho da sertaneja Simone é a prova disso. O pequeno Henry, de apenas quatro anos de idade, fruto de seu relacionamento com o empresário Kaká Diniz, surpreendeu a mamãe coruja com um apelido, digamos, inusitado.

Simone, que estava mostrando momentos de seu cotidiano pela ferramenta stories de seu Instagram, pergunta ao pequeno Henry sobre sua ‘crush’ da escola:  “Eu tô besta com esse meu filho. Eu disse, ‘sou mais bonita do que a menina da escola, né?’ E ele disse: ‘Não é, não. Ela tem cara de princesa e você tem cara de Bruxa do 71′”.

Em seguida, a sertaneja brincou chamando a ‘namoradinha’ do filho dela de ‘feia’ e recebeu uma invertida: “Eu vou dizer pra ela que você chama ela de feia”. Após ela deu uma bronca em Henry: “Por que você fica paquerando? Você não acha que é criança demais pra isso?”.

O filho surpreendeu na resposta: “Se ela ouvir você falando isso. ela vai ficar brava, vai contar pro pai dela e ele vai te pegar. Tu vai sair correndo bem gorda e de barriga de ovo”.

Assista:

View this post on Instagram

Não aguento kkkkkkkk

A post shared by Kaka e Simone| FÃ CLUBE (@amorkamone) on

Passo importante

Ah, os filhos! Eles chegam realmente para mudar a vida das pessoas. Na medida que eles vêm crescendo, eles aprendem coisas novas e enchem os pais de orgulho. Como foi o caso do filho Henry, da cantora sertaneja Simone, do duo com Simaria, fruto de seu relacionamento com o empresário Kaka Diniz.

Neste último domingo (09), em um raro momento de descanso e íntimo da família, o empresário Kaka Diniz aparece ao lado do pequeno Henry. O momento foi registrado pela mamãe coruja sertaneja Simone. Confira!

Dificuldades

A dupla sertaneja Simone e Simaria, foram as convidadas da noite no programa ‘Lady Night‘, apresentado por Tatá Werneck, na TV Globo neste último dia 30. No bate-papo, as coleguinhas abriram o jogo sobre diverso assuntos, entre eles, as dificuldades que passaram.

A sertaneja Simone relembrou que, tempos após deixar a banda de Frank Aguiar, passou por momentos difíceis. Confira!

Veja também:

Sertaneja Simaria surge em momento raríssimo ao lado da família



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here