Simone – Reprodução/Instagram

A cantora Simone, que faz dupla com Simaria, abriu o coração durante uma entrevista para a pastora Ezenete Rodrigues, responsável pela Estância Paraíso, local onde a sertaneja se conecta com Deus.

Durante o bate papo ela falou sobre sua fé, e confessou que desde criança sempre gostou de frequentar a igreja, além disso, a cantora contou que as suas publicações nas redes sociais falando sobre Deus, tem influenciado muitos seguidores.

“Comecei a ter este entendimento [de estar influenciando pessoas] quando começaram a entrar no meu camarim e me agradecer, porque eu de certa forma consegui ajudá-las a sair da depressão com a minha alegria e com as palavras que eu falo, vindas do Trono de Deus”, comentou.

Simone também contou sobre uma experiência que teve com Deus, ela e a irmã sofreram um acidente na estrada. Na ocasião uma carreta bateu no ônibus da dupla e ainda atingiu um segundo carro. “Descemos do ônibus para ajudar a S10 e era uma família, o marido a esposa e duas filhas. A mãe foi jogada para fora e o carro caiu em cima dela. Quando a gente abriu o carro, o rádio estava tocando um louvor que dizia: ‘você tem valor o Espírito Santo se move em você'”, relembra.

A sertaneja contou que o pai daquela família, que estava dirigindo o carro, acabou falecendo, no entanto, ela contou que entendeu que Deus os usou para salvar as filhas e a esposa.

Veja o vídeo: 

Sertaneja Simone impressiona fãs com visual

A cantora Simone Mendes impressionou os internautas ao publicar um click em suas redes sociais. A irmã de Simaria, com quem forma dupla, posou sorridente vestindo um look modesto. Suas curvas chamaram a atenção e foram alvo de inúmeros elogios por parte dos seus seguidores, que somam quase 20 milhões apenas no Instagram.

Calçando um scarpin preto, a sertaneja ainda brincou na legenda: “Olha ela meu povo!!”, escreveu a artista. Apostando em se manter na boa forma, as mudanças no visual da morena não estão passando despercebidos pelo público. Veja!

Veja também: 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here