Portal MSN

Sertaneja Simone revela ter data definida para ter o próximo filho

A cantora abriu o coração e falou sobre aumentar a família.

-

-

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Simone / Instagram

A cantora Simone, que faz dupla com Simaria, surpreendeu seus fãs na tarde desta sexta-feira (30) ao falar sobre os planos de aumentar a família.

- Continua após o anúncio -

Quem acompanha a sertaneja sabe que ela já vem há algum tempo falando sobre engravidar e atualmente, passando uma temporada nos Estados Unidos, ela usou as redes sociais para falar sobre o próximo herdeiro.

“Outra coisinha que eu quero falar com vocês. Eu não estou grávida, tá? Eu quero muito ter outro filho e agora eu decidi. Mas agora não, porque tudo tem que ser programado. Por que que tem que ser programado? Porque se eu engravidar agora, ele iria nascer em junho. Se nascer em junho, complica porque é um mês especial para meu trabalho, as festas juninas. Então eu sempre faço essa programação para não cair nesse período de festas”, disse ela.

Simone também revelou que já tem uma data para começar a ‘treinar’ a gravidez. “Estou pensando eu em começar a treinar esse próximo bebê em novembro ou dezembro (risos)”.

- Continua após o anúncio -

A cantora é casada com empresário Kaká Diniz e eles são pais de Henry, de cinco aninhos.

Adriane Galisteu decide parar tratamento para engravidar e explica motivo

- Continua após o anúncio -

Declaração

Esta quarta-feira (28) será de muita festa para a família da cantora sertaneja Simone, do duo com a irmã Simaria. Seu maridão, Kaká Diniz, com quem tem o filho Henry, completou mais uma volta ao sol. Aproveitando, a ‘coleguinha’ usou as redes sociais para fazer uma verdadeira declaração de amor para ele.

Em seu Instagram, Simone compartilhou um click altamente romântico com o maridão e na legenda, se declarou e o parabenizou exaltando suas qualidades. Veja!

Situação tensa

A cantora Simone decidiu compartilhar com os seguidores sobre a sua noite de sono, nesta última terça-feira (20). Ela compartilhou a má experiência que teve com o marido, devido às baixas temperaturas brasileiras. Ela gravou alguns vídeos em seus stories do Instagram e disse… Confira!

Veja também: 

Marido da sertaneja Simone, Kaká Diniz, anuncia mudança da família

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!