Thaeme / Instagram

Thaeme, de 33 anos, que faz dupla com Thiago, está na reta final da gravidez. Ela que será mãe de uma menininha, a Liz, está bastante ansiosa para poder segurar a filha em seus braços.

Durante uma entrevista ao Gshow, a cantora falou sobre a gestação, trombofilia, as injeções que vem utilizando e como deseja que seja o parto. Além disso, a sertaneja que já está no oitavo mês de gestação, revelou que pretende continuar se apresentando até o início de abril.

“A ansiedade tem vindo forte nessa reta final, bastante mesmo! Tem sido desafiante driblar essa fase, mas tenho tentado com relaxamentos, principalmente na hora de dormir, que parece que é a hora que a gente pensa em tudo que está faltando, no parto, se vai acontecer tudo certo…”, contou Thaeme.

Thaeme também contou que o marido, o empresário Fábio Elias, também está ansioso para a chegada da primeira filha do casal.

“Ele está ansioso também, principalmente para ver tudo pronto em casa, mas eu acho que estou bem mais que ele, ou ele disfarça bem (risos)”.

Vale lembrar que ela sofreu um aborto espontâneo em meio do ano passado, e durante a entrevista ela revelou que tem preocupação com o parto, que está previsto para acontecer entre os dias 20 abril e 2 de maio.

“Só penso no nascimento da Liz, se vai nascer exatamente na hora que tem que nascer. A gente fica com medo de adiantar, mas estou respirando mais tranquilamente agora, porque estou numa fase mais adiantada da gestação, então, se ela resolver nascer antes do tempo, tudo bem, mas é uma preocupação recorrente”.

Thaeme ainda falou se o parto será normal ou cesária: “Meu maior desejo é entrar em trabalho de parto para que seja exatamente a hora que ela estará pronta para vir ao mundo. Gostaria que fosse normal, por ela e por mim, mas, se tiver que ser cesárea, não tem problema algum. Eu quero que ela venha com saúde”.

Grávida, Ticiane Pinheiro assusta ao chegar de cadeira de rodas na Record

Trombofilia

Thaeme foi diagnosticada com trombofilia, e por causa disso ela está cheia de hematomas no seu corpo, que são causados pelo uso diário de injeções anticoagulantes e também aspirina. Mas com o corpo roxo, a cantora garante que está bem.

“Isso tem me incomodado, mas sei que é passageiro e algo comum. Estava preocupada com isso, em ser uma reação que não fosse positiva, mas é só estética, porque é normal. Quando a gente parar com as medicações, tudo vai voltar ao normal”.

Além disso, a cantora também revelou que teve diástase abdominal, problema relativamente normal durante a gravidez, e ela já começou o tratamento.

Veja: 

Thaeme mostra hematomas causados pelo uso de anticoagulantes e aspirinas na gestação / Instagram

As mudanças no corpo

Thaeme revelou que já engordou 13 quilos, e comemora a mudança que teve em seu corpo.

“Senti mudanças absurdas! A primeira coisa que desapareceu foi a cintura, depois a barriga cresceu, os seios e o quadril aumentaram e, nessa reta final, as pernas e rosto incham. Porém, são mudanças superpositivas de uma gravidez saudável, graças a Deus, e que vai resultar na realização do maior sonho da minha vida que é ter a minha filha em meus braços, então não me incomoda”.

Os shows

Thaeme não para, e no que depender dela irá cumprir a agenda de show programada:

“No dia 6 de abril, teremos a última apresentação marcada. Estarei com 37 semanas”, disse.

Veja também: 

Thaeme relembra aborto espontâneo: “Eu anunciei e no outro dia tinha perdido”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here