Marcos e Belutti- Instagram
Marcos e Belutti- Instagram

Amizade é coisa séria! A dupla sertaneja Marcos e Belutti, que o digam, os dois estão na estrada e fazem sucesso por todo o Brasil, comemoraram  11 anos de carreira, nos palcos esse ano.

+Sertanejo Belutti se explica após fazer grave acusação sobre Chico Buarque

Uma parceria que deu certo não só na estrada, mas fora dela. A amizade dos dois é real, Belutti usou as redes sociais para parabenizar o amigo que completou mais um ano de vida.

Nesta última sexta(30), o cantor compartilhou nas redes sociais uma foto em que ele aparece ao lado do amigo Marcos e lhe dá um beijo carinhoso no rosto.

Hoje é dia do meu parceiro e irmão que a vida me deu, @marcos também conhecido como Djenifer e Ximbica. Mano, que Deus continue abençoando a sua vida, sua família. Abençoe sua carreira, sua voz e sua simplicidade. Você é um cara incrível, minha metade na música. Só posso agradecer a Deus por colocá-lo em meu caminho. Que possamos ter muitos anos de alegria e trabalho juntos. Te amo, mano. Aproveite seu novo ano”.

Veja o post:

Acidente

O cantor sertanejo Belutti passou por um grande susto, durante um dos seus shows que aconteceu em Ourinhos (SP). O cantor foi atingido de raspão na cabeça por uma bomba, artefato usado para efeitos especiais no próprio show da dupla, e precisou deixar o palco para se recuperar.

Ele usou suas redes sociais para falar sobre o acidente e também relembrar alguns outros. No texto publicado, ele agradeceu ao apoio que recebeu, revelou que ainda está com dores e citou que “Deus não permitiu o pior”.

Leia também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here