Luis Miguel e Thais – Reprodução: Instagram

Thais Pacholek encantou seus internautas ao publicar uma linda foto ao lado de seu herdeiro, o pequeno Luis Miguel. O registro foi publicado em suas redes sociais e eles aparecem caminhando na praia.

Ao legendar a publicação, a atriz falou sobre saber aproveitar a idade e a fase dos filhos, porque com o tempo tudo isso acaba. A publicação já conta com mais de seis mil curtidas e diversos elogios.

“Aproveite o amor de pertinho… Um dia, assim, do nada, ele vai parar de te chamar para dar o beijo de boa noite e colocar a coberta antes de dormir.
Um dia assim… Do nada, ele vai trancar a porta do banheiro para tomar banho, vai estudar sozinho para a prova, vai receber a ligação de um amigo… Vai ligar o microondas e esquentar o próprio leite de manhã”, 
começou ela.

“Um dia, ele vai fazer um bolo para você e a própria panqueca. E vai compreender, sem chorar ou reclamar, que não precisa de outra mochila para começar o ano escolar.
Ele vai parar de deixar todos os brinquedos espalhados pela casa… Porque não vai mais brincar tanto.
Um dia, sem avisar, ele vai crescer. E você vai se orgulhar de quem ele é agora. Da semente que plantou. Vai olhar e ver que tudo que fez compensou, valeu a pena.”

Em seguida, ele finalizou: “Aproveite o amor de pertinho, enquanto eles são crianças… Um dia você vai lembrar que ele não te chamou pra dar o beijo na hora de dormir, e vai lembrar que ele só gostava de dormir no colinho, ou na sua cama… Seu coração vai apertar e você vai chorar… Eu chorei… Mesmo adorando tudo que ele é agora, amando tudo que ele faz e a relação que temos hoje. Mas ele não cabe mais no colo, só no coração mesmo…”

Confira o registro:

View this post on Instagram

Aproveite o amor de pertinho… Um dia, assim, do nada, ele vai parar de te chamar para dar o beijo de boa noite e colocar a coberta antes de dormir. Um dia assim… Do nada, ele vai trancar a porta do banheiro para tomar banho, vai estudar sozinho para a prova, vai receber a ligação de um amigo… Vai ligar o microondas e esquentar o próprio leite de manhã. Um dia, ele vai fazer um bolo para você e a própria panqueca. E vai compreender, sem chorar ou reclamar, que não precisa de outra mochila para começar o ano escolar. Ele vai parar de deixar todos os brinquedos espalhados pela casa… Porque não vai mais brincar tanto. Um dia, sem avisar, ele vai crescer. E você vai se orgulhar de quem ele é agora. Da semente que plantou. Vai olhar e ver que tudo que fez compensou, valeu a pena. Mas até lá, aproveite o cansaço de ninar o seu bebê todos os dias, aproveite a falta de espaço na cama com seu filho no meio, aproveite enquanto cabe todo mundo na cama. A falta de tempo e energia pra namorar. Aproveite a desobediência, aproveite o barulho, o cheiro, o andar tropeçando em brinquedos. Aproveite o trabalho, a preocupação, a tarefinha da escola, o bilhetinho de dia das mães. Aproveite o amor de pertinho, enquanto eles são crianças… Um dia você vai lembrar que ele não te chamou pra dar o beijo na hora de dormir, e vai lembrar que ele só gostava de dormir no colinho, ou na sua cama… Seu coração vai apertar e você vai chorar… Eu chorei… Mesmo adorando tudo que ele é agora, amando tudo que ele faz e a relação que temos hoje. Mas ele não cabe mais no colo, só no coração mesmo… (Texto: Paula Jacome)

A post shared by Thaís Pacholek (@tpacholek) on

Recentemente, Thais usou suas redes sociais para comemorar um momento pra lá de especial com os seus seguidores. Ela foi elogiada pelo apresentador Silvio Santos e não escondeu a alegria ao saber disso … Confira o vídeo!

Thais surge deslumbrante e cantor se derrete

Thaís Pacholek e Belutti – Reprodução: Instagram

Thaís Pacholek, surgiu deslumbrante em suas redes sociais. A atriz que recentemente contou uma grande novidade em seu Instagram postou uma foto em que aparece super sorridente e fez uma reflexão na legenda da publicação … Confira!

Confira também:



6 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here