Luis Miguel, filho do sertanejo Belutti / Instagram

O cantor sertanejo Belutti usou suas redes sociais para celebrar mais um aniversário do seu filho Luis Miguel fruto do seu casamento com a atriz Thais Pacholek.

Nesta quarta-feira (17) o pequeno completa três anos e recebeu uma linda declaração do papai. No Instagram o sertanejo postou um sequência de fotos do filho e o parabenizou.

“O maior amor da minha vida nasceu dia 17/04/2016 num domingo de manhã, às 11:00 hrs!!! São tantas fotos que estão faltando várias ( terei de fazer outro post) mas é só pra registrar pro mundo que meu bem mais precioso, o meu filho, completa 3 anos, os anos mais incríveis para mim, de aprendizado, de responsabilidade, mas de muitas alegrias e amor!!! Meu coração fora do corpo, que bate num ritmo acelerado, mas no compasso! Deus te abençoe, filho. Que sejas muito feliz e que o Senhor te guie nos melhores caminhos. É maravilhoso ter você conosco! Papai e mamãe te amam muitoooo!!!! #LM3Anos”

Veja o post – Deslize:

Thaís também parabenizou o herdeiro em suas redes sociais. A atriz postou uma foto com o filho e falou sobre o amor que sente por ele.

“3 anos do mais puro amor. Doçura, educação, carisma… Luz… Um sorriso que mostra a alma linda. E eu? Eu me sinto completa e abençoada demais por ser a escolhida para cuidar desse ser. Seja feliz meu pequeno, tem um mundão te esperando… Voa… Eu estarei aqui SEMPRE. #LM#3Anos #AquiNesseFriozinho #EstáFaltandoOPapai”.

Veja o post:

Bruna Marquezine faz festa de aniversário surpresa para o pai

Sertanejo Belutti aproveita férias com viagem em família

Belutti (Foto: Instagram)
Belutti (Foto: Instagram)

O sertanejo Belutti está curtindo umas merecidas férias e decidiu viajar com a família. Nas redes sociais o companheiro de Marcos tem compartilhado algumas fotos em Acapulco, no México.

A atriz Thaís Pacholek e o filho deles também tem curtindo os dias de folga. Confira os clicks!

Veja também: 

Sertanejo Belutti embarca para Orlando com a família



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here