Sertanejo Bruninho / Instagram

Uma notícia pegou muita gente de surpresa neste último domingo (17), isso porque foi anunciado o falecimento do ex-piloto da Stock Car, Tuka Rocha, de 36 anos.

Ele foi vítima de um acidente aéreo que aconteceu na última quinta-feira (14), véspera do feriado da Proclamação da República. O acidente ocorreu no sul da Bahia, e Tuka teve 80% do seu corpo queimado e complicações pulmonares.

Muitos amigos lamentaram a morte do ex-piloto, entre eles o cantor sertanejo Bruninho, que faz dupla com Davi. No Instagram, nesta segunda-feira (18), ele compartilhou vários momentos ao lado do amigo e lamentou o ocorrido.

Famosos lamentam morte do ex-piloto Tuka Rocha

“É professor… Você nos deixou e junto com sua partida deixou muita saudade e tristeza!! O que nos resta é lembrar da pessoa alegre e do bem que era, apaixonado pelo que fazia a ponto de me fazer apaixonar também! Você e TC me incentivaram e ensinaram muito sobre esse esporte que eu não vivo mais sem. A primeira sapatilha, a primeira luva e o primeiro treino em um 125 foi no kart 25!”, começou ele.

“Muita saudade professor!! Que tristeza!! Muito obrigado por todos momentos que passamos juntos, se pudéssemos prever uma tragédia dessa com certeza ia fazer muito mais pra estarmos mais juntos!! Você jamais será esquecido professor!! Descanse em Paz Tukinha!”, finalizou o sertanejo.

Marina Ruy Barbosa se despede dos amigos após acidente aéreo e emociona

Quem também lamentou o morte de Tuka Rocha foi o piloto Alexandre Negrão, marido da atriz Marina Ruy Barbosa. No Instagram ele lamentou a perda do grande amigo“É meu amigo, depois de muita luta, vc partiu… Quantos momentos vivemos, quantas histórias temos! Meu Deus meu amigo que tristeza sem fim. Foram 14 anos de muita alegria! Fica o seu legado, fica o exemplo do que você sempre foi. FELIZ simplesmente FELIZ! Te amo pra sempre!”, disse ele.

Veja os clicks – deslize:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here