Felipe Sertanejo e Lucilene Caetano/Grão de Gente
Felipe Sertanejo e Lucilene Caetano/Grão de Gente

O lutador de UFC e ex-participante de A Fazenda, Felipe Sertanejo, e a apresentadora Lucilene Caetano, mostraram a decoração do quarto de bebê, do caçula Davi. Eles também são pais de Theo. Davi nasceu no dia 05 de Setembro, na maternidade São Luiz em São Paulo.

Tá tudo tão lindo, mais do que nós imaginávamos! A gente entrou no site, pesquisou bastante… ficamos super em dúvida, porque é um modelo mais lindo que o outro”, destacou o papai, Felipe Sertanejo.

Cantor de dupla sertaneja mostra o quarto de bebê luxuoso da filha

O tema escolhido foi Urso Marinheiro, que reúne dois clássicos da decoração infantil em tons de azul marinho e branco, com direito a listras, barquinhos, âncoras e baleias.

Além da beleza, a funcionalidade da decoração também conquistou o casal! “O berço é o mesmo que nós escolhemos para o Theo também. A gente sentiu tanta praticidade nesse berço. Nós amamos!“, disse Felipe, sobre o modelo de Berço Multifuncional da Grão de Gente, que vem com cômoda acoplada e cama auxiliar.

Luan Santana é criticado após brincadeira com bebê

Para os momentos de total conexão entre mãe e filho, a jornalista Lucilene Caetano apostou em uma linda e confortável poltrona amamentação. “Muitas mães ficam na dúvida se colocam ou não a poltrona… Acho que é um momento muito nosso, da mãe estar ali com o bebê, com a luz fraquinha no quarto“, conta a mamãe.

Recentemente, Felipe encantou os seguidores ao posar ao lado dos filhos, Davi e Theo. No Instagram, aproveitou o registro para falar sobre ser pai: “Meus meninos! Como é mágico ser pai! As vezes o cabelo cai mais do que o normal. As vezes o tão desejado sono a mais passa a não existir. O sono da tarde então? Esquece! Confesso que tem dias que acordamos com a paciência zero e é bem nesses dias que nossos filhos acordam virado no Jiraia!”, afirmou.

Confira detalhes do quartinho de Davi – Deslize para ver os clicks:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here