Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Sertanejo Chitãozinho ajuda o filho na escolha de repertório de novo EP

Enrico vai lançar em brave seu novo EP e conta com a ajuda do pai para escolher seu repertório.

-

-

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Enrico e Chitãozinho – Foto: Helena Melo

Nesta última quarta-feira (12) Enrico recebeu o seu pai, o cantor Chitãozinho, em um estúdio em São Paulo, para juntos escolherem algumas músicas de diversos compositores para compor o repertório do seu novo trabalho musical.

- Continua após o anúncio -

O filho do sertanejo lançará em breve o seu EP e o músico acompanha todos os passos do caçula de perto, desde a escolha das músicas, até a gravação. Ele está bastante feliz com o projeto e não esconde o orgulho que sente do rapaz, que está seguindo os seus passos na música.

Sertanejo Chitãozinho confessa emoção com novo passo na carreira do filho de 17 anos

“Eu me orgulho de estar ao lado dele e poder juntos começar uma história que eu tenho certeza que todos vão gostar, ás músicas são lindas e ele está no caminho certo”, destaca Chitãozinho

- Continua após o anúncio -

Enrico também abre o jogo sobre como é ter o pai por perto nesse momento importante da sua vida. “É ótimo poder contar com o apoio do meu pai nesse novo projeto, ele me orienta, me dá alguns toques, tem sido um trabalho e uma experiência muito boa”, revela Enrico.

Há uma semana, o rapaz lançou a música “Eterno Apaixonado”, para essa canção, ele conta com a participação da atriz Bela Fernandes, que participa da novela ‘Poliana’, do SBT. Essa música é trilha sonora do filme “O Melhor Verão das Nossas Vidas”.

- Continua após o anúncio -

Sertanejo Chitãozinho faz relato emocionante sobre o filho: “Chorei demais”

Além de cantarem, Enrico e Bela também atuam juntos e no filme vivem um par romântico. No longa, jovem é surda e os seus personagem acabam se apaixonando no decorrer da história.

Vale dizer que esse é o segunda longa na carreira de Enrico. O filho de Chitãozinho também participou de ‘Coração de Cowboy’. Agora essa é a primeira vez que ele tem uma música como trilha sonora nos cinemas.

Assista o clipe de Eterno Apaixonado:

 

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!