Chitãozinho, Leonardo e Leandro – Reprodução: Instagram

O projeto ‘Amigos’ não é só um encontro entre grandes intérpretes da música sertaneja brasileira, é certamente muito mais que isso. A mística do espetáculo ganha um destaque maior quando o cantor sertanejo Leandro, irmão de Leonardo, um dos integrantes do grupo, é carinhosamente lembrado.

+ Show “Amigos 20 anos” reúne famosos em São Paulo

Vale ressaltar que no momento da morte de Leandro, em 1998 decorrente de um câncer muito raro, o grupo estava no auge. Durante a coletiva realizada nesta última quarta-feira (13), o nome do eterno ‘talismã’ foi muito falado. Um outro participante do ‘Amigos’, Chitãozinho, ao comentar sobre o cantor, acabou fazendo uma revelação emocionante envolvendo Leonardo

“Durante o Amigos, uma coisa que marcou muito [foi que], infelizmente, nós perdemos o Leandro. Depois o Leonardo… Foi difícil trazê-lo pro palco novamente”, disse ele, que, felizmente conseguiu.

+ Sertanejo Leonardo causa emoção com agradecimento após show do ‘Amigos’

Chitãozinho lembrou que Leo chegou a desistir da carreira e, segundo ele, a insistência dos integrantes dos ‘Amigos’, foi muito importante para o sertanejo: “O show de Paris, quando trouxemos o Leonardo de volta para o palco. Ele tinha desistido da carreira devido ao acontecimento com o irmão dele. Aquilo a gente nunca mais esqueceu. Se ele está aqui hoje foi por aquele momento que nós trouxemos ele de Goiás e colocamos no palco”, afirmou, citando a apresentação realizada na capital da França, a primeira de Leonardo após a morte do irmão.

+ Sertanejo Leonardo revela choque espiritual ao lembrar do irmão Leandro durante show

Na entrevista, Leonardo também emocionou ao falar um choque espiritual que teve com o irmão falecido durante um show: “Já fizemos grandes shows memoráveis, mas esse de São Paulo me deu uma baqueada quando fizemos a homenagem para o Leandro. É sempre especial pra gente quando subimos os cinco juntos para cantar. É a parte que eu mais gosto e acho que é também um dos momentos que o público mais gosta: a gente dividindo os microfones e as mesmas canções”.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here