Zé Neto e Cristiano - Instagram
Zé Neto e Cristiano / Instagram

O sertanejo Cristiano, que faz dupla com Zé Neto, não se sentiu bem durante a apresentação de um show na madrugada desse sábado (18).

A dupla participava do Baile da Santinha, projeto do cantor Léo Santana, realizado no parque aquático Wet’n Wild, em Salvador, na Bahia, quando iniciaram a apresentação por volta da 1h15, mas com o ocorrido tiveram que encerrar 45 minutos antes do previsto. Tudo porque o sertanejo Cristiano precisou ser atendido por uma equipe médica.

+Sertanejos Zé Neto e Cristiano abrem o jogo sobre primeira vez na cama

Seu companheiro de palco, Zé Neto explicou que Cristiano e alguns parentes dele tiveram uma intoxicação alimentar. “Ficamos quatro dias parados, e Cristiano foi para praia e tendo intoxicação alimentar e hoje ele fez o show um pouco debilitado. Mas, graças a Deus nada tão preocupante assim. É um pouco de mal-estar, mas daqui a pouco ele estará firme de volta.”

Por causa dessa indisposição que o companheiro Cristiano sentiu, o sertanejo Zé Neto explicou que o show foi um pouco mais curto que de costume. “Ele foi para o aeroporto para os médicos fazerem um sorinho nele. Mas os shows continuam normalmente. Não é nada tão grave, não.”

+Esposa do sertanejo Cristiano que faz dupla com Zé Neto comemora turnê em clima de romance

Em 20 de dezembro último, a dupla Zé Neto e Cristiano acabou desabafando sobre uma situação um tanto preocupante, em entrevista ao blog do colunista Leo Dias,eles falaram acerca de ameaças de morte sofridas.

Eu ouvi do Edson [da dupla com Hudson] que artista não pode ter partido, religião nem torcer para time de futebol. Poxa, isso é muito chato“, afirma Cristiano. “Foi algo que deixou a gente bem mal. Ver o ódio das pessoas, sabe?”, diz Zé Neto…. Continue lendo

Prêmio Área Vip

A dupla sertaneja é sucesso com seus shows por todo Brasil, com isso tem colecionado muitos fãs, e estão concorrendo a segunda edição do Prêmio Área Vip – Melhores da Mídia 2019, na categoria Melhor dupla sertaneja de 2019,com outras grandes duplas do cenário sertanejo confira. Se você ainda não votou, acesse o link e vote no seu favorito – Prêmio Área VIP – Vote nos Melhores da Mídia em 2019



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here