Cantor sertanejo Daniel / Instagram

O cantor Daniel está curtindo um período de férias ao lado da esposa, Aline Pádua, e das duas filhas, Luiza e Lara, e para aproveitarem o merecido descanso, eles foram para Toscana, na Itália.

Durante um momento do passeio, o sertanejo decidiu gravar um vídeo cantando e a música escolhida foi “Primavera”, do Tim Maia. Nas redes sociais ele compartilhou a gravação e “surpreendeu” os seguidores devido ao seu tom de voz.

Sertanejo Daniel lamenta tragédia: “Sinto muito”

É que nesse vídeo a voz do cantor Daniel estava um pouco mudada, e seus fãs logo de cara já perceberam. Na legenda, ele até tentou explicar que quis fazer uma voz diferente, mas claro que essa explicação não colocou.

“Mudei um pouquinho minha voz pra vocês, rs! Direto da Toscana”, escreveu Daniel na legenda do vídeo, brincando com os fãs.

Em seguida ele agradeceu o dono da verdadeira voz, que é uma pessoa bastante conhecida do meio musical: o também cantor Maurício Maniere“Valeu meu amigo Maurício Manieri pelo apoio!”, acrescentou ele.

Os fãs acharam engraçado o vídeo, mas afirmaram que não acreditaram na “mudança da voz”: “Legal a brincadeira mas sabia no primeiro tom que não era sua voz”, afirmou uma fã de Daniel. “Meu príncipe, ficou lindo na voz do Maurício Manieri”, afirmou uma seguidora. “Ah não! Prefiro a sua voz poderosíssima!”, opinou mais um. “E imitando o Maurício Manieri ficou igual a voz dele”, brincou outro seguidor. “Boa férias meu príncipe, a Itália é um lugar maravilhoso!!! É fascinante”, afirmou uma internauta.

Emilly Araújo faz revelação inédita e entrega sensação emocionante sobre o sertanejo Daniel

Daniel é bastante família, e mesmo na correria por causa dos seus shows, sempre que pode ele busca estar ao lado da esposa e das filhas. Em entrevista ao ‘TV Fama’, da RedeTV!, o sertanejo falou sobre a relação com a família.

“Quando foi a turbulência maior de compromissos e tudo mais, eu era solteiro ainda. Tinha sempre como prioridade a questão da família, mas eu aguentava ficar mais tempo fora de casa; Hoje já não, hoje tem as meninas e eu procuro me programar melhor para ficar mais tempo em casa do que na estrada, fora de casa…”Veja a declaração completa!

Assista ao vídeo:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here