Sertanejo Daniel e Aline de Pádua – Reprodução: Instagram

Na estrada há dezenas de anos, o cantor sertanejo Daniel, da ex-dupla com João Paulo, que acabou falecendo vítima de um acidente automobilístico, por muito tempo, dedicou sua vida ao trabalho.

+ Sertanejo Daniel revela que pensou em desistir da carreira após trágica morte

Agora, depois de conquistar tudo em sua carreira, ele deu uma pausa e procura estar mais com a família, ao lado da esposa Aline de Pádua e as filhas Iara e Luiza. Em conversa com o TV Fama, da RedeTV!, o sertanejo Daniel falou sobre a relação com as filhas e a esposa:

“Olha eu consigo, e eu acho que tudo isso veio no momento certo de minha vida. Quando foi a turbulência maior de compromissos e tudo mais, eu era solteiro ainda. Tinha sempre como prioridade a questão da família, mas eu aguentava ficar mais tempo fora de casa; Hoje já não, hoje tem as meninas e eu procuro me programar melhor para ficar mais tempo em casa do que na estrada, fora de casa. Então é assim, surgiu um compromisso, vamos fazer o compromisso, mas se eu tiver que voltar para casa, eu vou voltar, sabe, a prioridade maior acaba sendo a família, as meninas, mas tudo aconteceu no seu tempo, de forma muito natural. Deus foi muito generoso comigo, sabe, Deus colocou as coisas na hora certa, no momento certo”.

+ Sertanejo Daniel se emociona com homenagem da esposa no ‘Mais você’

Questionado sobre ciúme, o músico acabou fazendo uma revelação daquelas envolvendo a esposa Aline de Pádua: “Ah, eu tenho, meu ciúme é um ciúme ‘saudável’, eu diria assim. Não é uma coisa insuportável assim, é de cuidar. É de querer estar bem, de querer cuidar, de querer ver elas felizes. Não é uma coisa excessiva, não. Mas teve uma época que sim, eu tive que me controlar um pouco mais, Tinha um ciúme danado da Aline. Eu não falava para ela, eu trancava a cara e ela tinha que adivinhar o que estava acontecendo”.

+ Daniel lamenta morte de sertanejo: “Fez parte da minha história”

Por fim, o cantor sertanejo Daniel falou sobre a idade das filhas e refletiu sobre a passagem do tempo: “A Iara faz 10 agora dia 27 de novembro e a Luíza vai fazer 9 em Janeiro, o tempo passa muito rápido”.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here