fbpx

Sertanejo Eduardo Costa faz anúncio bombástico sobre possível fim de carreira

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

Cleo abre o jogo em entrevista e fala sobre bulimia e distorção de imagem

A atriz e cantora Cleo, abre o jogo e fala sobre assuntos polêmicos em sua vida, como: bulimia e distorção de imagem

Silvio Santos está devendo fortuna por IPTU atrasado, saiba mais!

Segundo informações de colunista, Silvio Santos está devendo um total de R$ 2 milhões de IPTU para a Prefeitura de Guarujá, baixada santista.

Após participação polêmica no ”BBB 21”, Karol Conká terá documentário na Globo, diz colunista

Segundo colunista, Karol Conká ganhará um documentário produzido pela Rede Globo. O documentário contará com cenas de suas participações na emissora.

Sertanejo Eduardo Costa faz anúncio bombástico sobre possível fim de carreira – Reprodução/YouTube

Não foi nenhuma surpresa de que a live ‘Cabaré em Casa’, realizada entre os cantores sertanejo Eduardo Costa e Leonardo gerou polêmicas atrás de polêmicas, definitivamente. Situações surpreendentes protagonizadas pelo primeiro nome repercutiram e até demais o show virtual promovido pelos músicos que retomaram o projeto musical de sucesso entre os anunciantes, assolado por polêmicas de atritos do passado.

+ Eduardo Costa causa com clicks provocantes deixando ‘volume’ exagerado à mostra

Desta vez, o cantor sertanejo Eduardo Costa resolveu abrir o coração em entrevista concedida à apresentadora Márcia Goldschmidt. Na ocasião, ele deu maiores detalhes de como está avaliando o futuro da sua carreira e deu uma definição mais certa sobre o possível fim de carreira muito especulado pelos fãs diante dos seus anúncios recentes. “Com ou não a liberação para fazer shows, eu não farei mais shows. Vou continuar fazendo lives, mas não farei shows esse ano e vou mudar minha carreira”, prometeu.

+ Ex-noiva do sertanejo Eduardo Costa faz revelação íntima sobre rotina na quarentena

O músico e compositor prosseguiu com as explicações dando a entender de que pretende compartilhar com o público os seus talentos, além do vozeirão no qual é detentor. “Quero que as pessoas vejam um Eduardo Costa mais músico, mais instrumentista, que toca piano, percussão, baixo e outros instrumentos porque tudo isso vai fazer parte de um documentário, um roteiro para um trabalho que possa virar série para televisão”, anunciou.

+ Ex do sertanejo Eduardo Costa, namorada do filho de Bolsonaro anuncia morte na família devido coronavírus

Em torno das polêmicas em volta da live, Eduardo Costa lamentou de que as ‘fofocas’ falaram mais alto do que intuito da apresentação em si, que era o arrecadamento. “Eu fiquei muito triste. Nós arrecadamos milhões de toneladas de alimentos, álcool gel, materiais de limpeza e higiene pessoal e só falaram das fofocas. Não ganhamos um p*, não faturamos nada”, explicou.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos