Eduardo Costa/Instagram
Eduardo Costa/Instagram

Na noite desta sexta-feira (11), Eduardo Costa e sua equipe passaram por apuros, em Primavera do Leste, no Mato Grosso.

Sertanejo Eduardo Costa revela intimidades e dispara:’Larguei esse vício’

O ônibus do sertanejo foi apedrejado, após ele não conseguir se apresentar para o show em Primavera do Leste.

Através de seu Stories no Instagram, o sertanejo falou que ficou mais de duas horas no camarim aguardando para começar sua apresentação: “O som deu problema, acho que não colocaram um trem que presta. Para mim, uma das piores coisa que tem é atrasar um show. Eu chego 2 ou 3 horas antes no camarim para não atrasar, e isso não acontecer. E quando acontece é incompetência de alguém. As pessoas que pagam ingressos não querem saber destas coisas. É muito triste, eu fico chateado e desolado”.

Após entrevista para Danilo Gentili, Antonia Fontenelle faz duras críticas ao sertanejo Eduardo Costa

Eduardo Costa criticou a organização do evento e lamentou o ocorrido: “Nem todo mundo é profissional, nem todo mundo cumpre com seus afazeres ou dever. É muito ruim, nesta altura do campeonato passar por isso. Obrigado população de Primavera do Leste, perdão, estou envergonhado por isso acontecer”, se desculpou o sertanejo.

Victória Villarim, ex do sertanejo Eduardo Costa, surpreende ao exibir tatuagem em parte íntima

Na última quarta, dia 10, o cantor se queixou de algumas dores: “Cansado não, morto, morto, morto. Estou em São Paulo e não estou aguentando nem andar. Que cansaço. Acabei de chegar no hotel depois de gravar o programa do querido Danilo Gentili, que vai ao ar nesta quarta (10). Vocês vão adorar, muita besteira. É isso, gente! Estou aqui arregaçado de cansado, morrendo cansaço. Morrendo de dor de cabeça e com a garganta inflamada”, reclamou, que acrescentou: “Agora tentar descansar um tiquinho, tomar um remédio para a dor de cabeça, um antibiótico para a garganta e dormir. Amanhã vou estar zero, se Deus quiser”, disse o músico através de seu stories do Instagram.

Veja o vídeo de pessoas destruindo o ônibus de Eduardo Costa:



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here