Após deixar a Band, Silvia Poppovic descobre novo talento: “Preciso fazer mais”

Após deixar a Band, Silvia Poppovic descobre novo talento. A apresentadora deixou a emissora em abril e, desde então, não deixou a peteca cair e contou tudo em entrevista ao Área Vip.

Com Covid-19, Eliana faz novo desabafo: “Saudade de abraçar e beijar meus...

A apresentadora está se recuperando bem da doença

Ivete Sangalo se emociona ao relembrar momento especial na carreira

"um dos momentos mais importantes da minha vida"

Sertaneja Marília Mendonça desabafa sobre cobranças após se tornar mãe

Sertaneja Marília Mendonça desabafa sobre cobranças após se tornar mãe. O pequeno Léo é filho da cantora e do sertanejo Murilo Huff.

Matheus Vargas, filho do sertanejo Leonardo, desabafa sobre acidente e mostra estrago...

Matheus Vargas, filho do sertanejo Leonardo, desabafa sobre acidente e mostra estrago do carro. O jovem estava com o primo, o irmão João Guilherme e o motorista da família.

Juliana Paes faz reflexão sobre religião

Juliana Paes faz reflexão sobre religião e recebe apoio dos fãs. A artista está longe dos trabalhos no momento de isolamento ao lado da família.

Eduardo Costa tem ônibus apedrejado e sertanejo se manifesta

-

Eduardo Costa/Instagram
Eduardo Costa/Instagram

Na noite desta sexta-feira (11), Eduardo Costa e sua equipe passaram por apuros, em Primavera do Leste, no Mato Grosso.

Sertanejo Eduardo Costa revela intimidades e dispara:’Larguei esse vício’

O ônibus do sertanejo foi apedrejado, após ele não conseguir se apresentar para o show em Primavera do Leste.

Através de seu Stories no Instagram, o sertanejo falou que ficou mais de duas horas no camarim aguardando para começar sua apresentação: “O som deu problema, acho que não colocaram um trem que presta. Para mim, uma das piores coisa que tem é atrasar um show. Eu chego 2 ou 3 horas antes no camarim para não atrasar, e isso não acontecer. E quando acontece é incompetência de alguém. As pessoas que pagam ingressos não querem saber destas coisas. É muito triste, eu fico chateado e desolado”.

Após entrevista para Danilo Gentili, Antonia Fontenelle faz duras críticas ao sertanejo Eduardo Costa

Eduardo Costa criticou a organização do evento e lamentou o ocorrido: “Nem todo mundo é profissional, nem todo mundo cumpre com seus afazeres ou dever. É muito ruim, nesta altura do campeonato passar por isso. Obrigado população de Primavera do Leste, perdão, estou envergonhado por isso acontecer”, se desculpou o sertanejo.

Victória Villarim, ex do sertanejo Eduardo Costa, surpreende ao exibir tatuagem em parte íntima

Na última quarta, dia 10, o cantor se queixou de algumas dores: “Cansado não, morto, morto, morto. Estou em São Paulo e não estou aguentando nem andar. Que cansaço. Acabei de chegar no hotel depois de gravar o programa do querido Danilo Gentili, que vai ao ar nesta quarta (10). Vocês vão adorar, muita besteira. É isso, gente! Estou aqui arregaçado de cansado, morrendo cansaço. Morrendo de dor de cabeça e com a garganta inflamada”, reclamou, que acrescentou: “Agora tentar descansar um tiquinho, tomar um remédio para a dor de cabeça, um antibiótico para a garganta e dormir. Amanhã vou estar zero, se Deus quiser”, disse o músico através de seu stories do Instagram.

Veja o vídeo de pessoas destruindo o ônibus de Eduardo Costa:

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics