Sertanejo Edson celebra o dia do cantor: “Agradeço a Deus”

O sertanejo compartilhou um vídeo onde mostra algumas passagens de sua vida e soltou a voz, para comemorar o dia do cantor.

Em quarentena, Mano Walter celebra aniversário de um jeito bem simples

O cantor celebrou seu aniversário ao lado da esposa de um jeito bem simples.

João Guilherme faz reflexão e agradece pela vida

O ator usou as redes sociais para agradecer o apoio dos fãs e também a vida.

Sertaneja Simone fala sobre ter o segundo filho: “Estou treinando”

A cantora, através de seu Instagram, disse que continua tentando engravidar e aproveitando a quarentena para treinar.

Gizelly, do BBB20, fala sobre carreira artística: “Aproveitar a oportunidade”

Gizelly, do BBB20, fala sobre carreira artística e conta detalhes sobre apartamento de luxo onde está morando.

Atriz famosa revela que foi estuprada por diretor de prestígio aos 18...

"eu estava a centenas de quilômetros de casa, entendi que não tinha saída. Fiquei quieta!"

Sertanejo Eduardo Costa revela intimidades e dispara: ‘Larguei esse vício’

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

Sertaneja Simone fala sobre ter o segundo filho: “Estou treinando”

A cantora, através de seu Instagram, disse que continua tentando engravidar e aproveitando a quarentena para treinar.

Fernanda Torres enfrenta perrengue e precisa sair de casa

Fernanda Torres enfrenta perrengue e precisa sair de casa. A atriz contou, em entrevista, o problema que teve que enfrentar.

Após perder o bebê, Mariana Rios surge pela primeira vez e revela sonho impressionante

Após perder o bebê, Mariana Rios surge pela primeira vez e revela sonho impressionante.

Eduardo Costa (Beatriz Nadler/SBT)
Eduardo Costa (Beatriz Nadler/SBT)

Danilo Gentili recebe Eduardo Costa no The Noite desta quarta-feira (09). Em entrevista, o cantor que sempre causa polêmica com suas opiniões fez revelações durante a atração. O sertanejo além de falar sobre seu trabalho, sua amizade com o cantor Leonardo, contou sobre um vício que largou recentemente.

Eduardo fala sobre sua nova música “Coração Pirata”, uma versão de um dos grandes sucessos da banda Roupa Nova, e dos receios que tinha em grava-la: “Eu sempre gostei muito dessa música, sempre fui apaixonado por Roupa Nova, eles são uns gênios! Mas eu tinha medo de regravar a música por achar que seria uma pretensão fazer a minha versão e achar que iria fazer sucesso com ela […] Mas assim que mostrei a música para o pessoal do escritório eles me falaram que eu precisava lançar, e foi assim que deu certo”.

Antonia Fontenelle se declara para Eduardo Costa e o sertanejo se derrete: ‘Amo Você’

Eduardo também comenta sobre a participação de Antônia Fontenelle no videoclipe da música: “Eu estou num grupo de Whatsapp que a Fontenelle também está, foi quando me deu um estalo de que ela seria perfeita para contracenar comigo”, quando questionado se havia rolado algo a mais com a atriz, Eduardo revela: “A gente se pegou no clipe e depois do clipe também […] Eu queria até lançar outro clipe com ela”, brinca.

Conhecido por estar sempre em boa forma, Eduardo comenta que deu uma pausa na rotina de treinos revelando que era viciado em malhar: “A academia te deixa escravo dela, te deixa viciado […] Esse ano ainda não fui nenhuma vez, agora que larguei esse vício quero só manter como eu estou, seco e sem gordura, não quero mais crescer e ficar forte”.

Sertanejo Eduardo Costa volta a causar preocupação ao revelar novo problema de saúde

Danilo também pede para Eduardo comentar algumas fotos que fazem sucesso no Instagram do cantor e pergunta a ele sobre como anda sua relação com Leonardo: “Sempre fui fã do Leonardo, é um grande amigo meu […] Tive o prazer de fazer um projeto com ele, que foi o Cabaré, e nós temos planos de retomar esse projeto já no ano que vem, teremos um próximo Cabaré”, conclui.

Poliana, mulher do sertanejo Leonardo, promove reflexão e é tietada por Eduardo Costa

Confira outras frases da entrevista:

• “O pessoal diz que aparento ser mais velho…é porque eu comecei muito cedo, sai de casa com 12 anos, então agora fazendo 40 eu me considero com 60 anos de idade” (sobre seu próximo aniversário)

•  “Eu passei a tomar vinho quando eu era casado, para acompanhar minha ex-mulher, mas tinha vergonha de ser taxado de rico ou fresco pelos meus amigos” (sobre sua experiência com vinhos)

• “Eu estou me acostumando a ser solteiro de novo, quando você separa, por mais que esteja tudo bem, é normal dar uma sofridinha […] As vezes a pessoa não está na mesma vibe, na mesma energia que você, e para nenhum dos dois perder tempo, é melhor terminar” (sobre o término de relacionamento)

• “Sem querer puxar saco, mas confesso que sou um grande fã do programa, acho que o The Noite é o melhor talk show do Brasil

Sertanejo Eduardo Costa faz confissão em relação a Antonia Fontenelle e Victória Villarim

O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira no SBT.

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

site statistics